Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente!

To indo pra Natal, agora dia 04/01. E já vi que existem passeios de ultra leve em Genipabu,né? Alguém por aí sabe o contato de alguma empresa?? E tem a noção de preço? Já procurei bastante na net e não achei, e também já entrei em contato com algumas agÊncias, mas ninguém me informa! Quero dar o vôo de presente, então já queria sair daqui de Palmas/TO (onde moro) com tudo reservado!

 

Alguém pode me ajudarr???

 

Abraçoo a todos :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal

No fim de janeiro eu e meu pai estamos indo para Natal participar de um congresso, ficaremos 4 dias hospedados em Ponta Negra. Ao pouco estou lendo as postagens e dicas sobre Natal, todas estão me ajudando muito, entretanto tenho algumas dúvidas. Já vi que 4 dias para conhecer todos os atrativos da região são muito pouco, estou com muita dificuldade para escolher os melhores passeios. Estou pensando em fazer todos os passeios por agências, que apesar de eu não ter muita liberdade, consigo ver bastante coisa. Gostei bastante dos passeios oferecidos pelo Passeios de Buggy (http://www.passeiosdebuggy.com.br/reservas/reservar), cada um saindo em torno de 100 reais. Estou pensando no seguinte roteiro:

 

Primeiro dia: Litoral Norte + Genipabu + Deserto dos Anjos (105 reais)

Segundo Dia: Litoral Sul + Pipa (105 reais)

Terceiro dia: City tour por Natal (já está incluso no meu pacote)

Quarto dia: Maracajau+Punau OU Cunhau+Baia Formosa. Esse dia é o que está dando mais dor no coração, por não consigo decidir qual dos dois passeios faremos

 

O que vocês acham? Alguem sabe se há a opção de eu juntar o passeio do primeiro dia com o mergulho em Maracajau? Se desse certo, resolveria todos os meus problemas!

Por mais que todo mundo fale que vale a pena ficar mais em Pipa, nessa viagem, infelizmente, não vai dar.

 

Obrigada!

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

desses passeios d buggy eu só coheco o de Genipabu.

os outros roteiros eu fiz via busão msm.

qdo eu fui, o litoral sul tinha sido proibido, pois aconteceu um acidente na praia, alguem atropelou um turista na praia.

no 3.o dia o city tour deve ser d meio periodo, entao sobraria meio periodo p/ conhecer outro lugar.

maracajaú é legal p/ quem curte mergulho, se nao for o caso, escolha outro passeio

 

boa viagem!

 

Olá, pessoal

No fim de janeiro eu e meu pai estamos indo para Natal participar de um congresso, ficaremos 4 dias hospedados em Ponta Negra. Ao pouco estou lendo as postagens e dicas sobre Natal, todas estão me ajudando muito, entretanto tenho algumas dúvidas. Já vi que 4 dias para conhecer todos os atrativos da região são muito pouco, estou com muita dificuldade para escolher os melhores passeios. Estou pensando em fazer todos os passeios por agências, que apesar de eu não ter muita liberdade, consigo ver bastante coisa. Gostei bastante dos passeios oferecidos pelo Passeios de Buggy (http://www.passeiosdebuggy.com.br/reservas/reservar), cada um saindo em torno de 100 reais. Estou pensando no seguinte roteiro:

 

Primeiro dia: Litoral Norte + Genipabu + Deserto dos Anjos (105 reais)

Segundo Dia: Litoral Sul + Pipa (105 reais)

Terceiro dia: City tour por Natal (já está incluso no meu pacote)

Quarto dia: Maracajau+Punau OU Cunhau+Baia Formosa. Esse dia é o que está dando mais dor no coração, por não consigo decidir qual dos dois passeios faremos

 

O que vocês acham? Alguem sabe se há a opção de eu juntar o passeio do primeiro dia com o mergulho em Maracajau? Se desse certo, resolveria todos os meus problemas!

Por mais que todo mundo fale que vale a pena ficar mais em Pipa, nessa viagem, infelizmente, não vai dar.

 

Obrigada!

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Colaboradores

Para ir a Cunhau o ideal é partir de Pipa, pois fica ainda mais ao sul...se não pode dormir lá uma noite e gosta de mergulho, talvez Maracajau seja melhor mesmo (distância x tempo). Ou, se aceitar uma sugestão mais radical, passe os 2 primeiros dias em Pipa para conhecer tudo, volte para o congresso e fique apenas com o city tour e o passeio de buggy pelo litoral norte (Genipabu, lagoa, tirolesa, etc)

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Pessoal!

 

Estou indo para Natal em 02/01. Fico até o dia 06/01. Pretendo alugar um carro. As agências mais tradicionais, como Localiza, Hertz, etc, têm preços bem caros. Fiz cotação em várias agências de Natal, que são mais em conta, mas não sei se são idôneas. Alguém tem alguma boa agência de locação de automóveis para indicar?

 

Já anotei algumas dicas presentes aqui no Fórum, mas qualquer outra dica de passeio e restaurante é bem vinda. Ficarei em Ponta Negra, mas pretendo ir um dia para Pipa e, quem sabe, dormir por lá.

 

Obrigado. Um abraço.

 

Murilo

Link para o comentário
  • Membros

Bia Gil,

 

Voltei de Natal dia 7 de dezembro e fiz o trecho Cunhau + Baia Formosa, porém estava hospedado em Pipa e com carro próprio, mais super recomendo.... Fui até a última praia que é Sagi ainda municipio de Baia formosa, divisa com a Paraiba, tem um rio q divide os dois estados, lá tem aqueles banhos de lama terapeuticos e tudo mais... Como já disseram essa trip seria mais recomendada se já tivesse em Pipa de lá eh bem mais perto, de Naltal a Pipa em torno de 1hr e meia, ate Cunhau + Baia ja se vao mais tempo ainda.... Recomendo pelo local, porém a distancia naum esta favorecendo mto esse trecho, mais lugar lindíssimo, fiquei maravilhado com a beleza e simplissidade do local.... Abraço e espero ter ajudado um pouco...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...