Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ei irmandade!!!

 

Também estou partindo pra Chapada agora dia 19 ou 20. Vou ficar em São Jorge para participar do Encontro de Culturas, muita música e cultura popular.

E pretendo ficar lá um tempo também para viver e sentir aquele lugar precioso que é Veadeiros, suas águas e cristais..

 

Nos encontramos por lá e vemos para onde o vento nos levará, viajantes do novo tempo, da Nave Terra...

 

Nos falamos, meu msn eh dehcamilo@hotmail.com,

 

Abraços fraternos,

Débora

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olha tenho varias dicas bacanas da Chapada!

1- Almoço no restaurante Jatô é muito bom na questão custo - beneficio.

2 - Fico numa pousadinha muito bacana e limpinha lá e outra coisa ..muito bem localizada ..e o pessoal de lá é otimo ...Pousada Aquarios.

3- Cuidado na época de cheia pq costumam vir trombas d'gua com frequencia ( coisa q mata muita gente irresponsável nessa época do ano).

4 - Cuidado d+ tbm com a policia de São João da Aliança (caminho Brasília - Alto paraíso) eles tentam extorquir neguinho na alta (te param te dão umas 3 ou 4 multas de uma vez e dizem q se vc voltar em 1 seman com 200 R$ eles não darão as multas .

5 - Se acampar escolha sempre campings com o minimo de estrutura pq lá tem muito camping de fundo de quintal .

6 - Vale muito apena ir até São Jorge as baladas lá são sempre mais legais mas leve dinheiro pq lá não tem banco e tem alguns Km (60 se não me engano de estrada de chão..mas carro pequeno vai fácil exceto na época de chuvas).

 

Se quiserem alguma outra informação é só perguntar ...

Link para o comentário
  • Membros
Galera estou indo para a chapada neste feriado de 7 de setembro.. Provavelmente ficarei em camping.. Vi muitas opiniões sobre pousadas.. mas pouca coisa sobre camping.. Alguem tem alguma dica para acampar lá?? Sao Jorge, Cavalcante, Alto paraiso ???

 

valeu,

Abraços!

 

 

Olha em São Jorge tem o Parada Obrigatória q é bem localizado e tem uma boa estrutura.

em Alto tem o Vale Azul q é bem legal ...eu já fiquei nos 2 e recomendo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...