Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ahh QUE BOM!!!

 

Obrigada Cristiane!!! Tomara que dê tudo certo! Vou tentar agilizar as passagens logo então!!!!

Tem alguma dica de lugares que não posso deixar de conhecer na chapada?! Sei que tem muitos lugares lindos para conhecer, mas como é minha primeira vez lá, não sei o que seria essencial! Já que só vou poder ficar três dias lá! =/

Mas com certeza voltarei mais vezes para poder conhecer tudo!!!

 

Abraço!

 

Jéssica,

 

Pelo seu curto tempo sugiro ficar entre São jorge e Alto Paraíso. Para mim, imperdível é Macaquinho (Alto Paraíso), Vale da Lua, Morada do Sol, Abismo/Janela e o Parque.

 

Abaços,

Link para o comentário
  • Membros

Jéssica,

 

eu e um casal de amigos pretendemos ir tbm a chapada no feriado da semana santa. Iremos sair do RJ no dia 4/04 de noite e chegar em BSB de madrugada. Pretendemos ir de carro, n sei se conseguirei pegar um carro de familiares ou se iremos alugar (dá mais mobilidade e agilidade nos passeios na chapada). Vamos embora dia 9/04. Ainda não temos nada confirmado, vamos discutir ainda a compra de passagens, mas caso estejamos aí se quiseres podes entrar no carro conosco, acho que o custo benefício para todos seria de boa! A relação do carro depende da ida dos meus amigos, mas caso eles não vão se tiveres a confirmação que vás mesmo, eu me arranjo de ir tbm e nos encontramos lá por BSB e vamos juntos pra chapada. Se é de onde?

 

Abrçs.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

havia escrito antes pra jéssica que talvez fosse pra chapada com um casal de amigos. Bom, está confirmado a nossa ida, chegaremos em Brasilia no dia 4, indo na tardinha do mesmo dia e voltamos dia 9. Iremos de carro a partir de BSB, estamos com duas vagas no carro, quem quiser se aventurar no grupo, ;D. Pretendemos ficar em camping em São Jorge. Conhecer as atrações entre Alto e São Jorge. Conseguindo formar um grupo, seria melhor para estar com um guia em determinados lugares que só com guia pode ir.?

Quem estiver por lá na semana santa, fala aeh!

 

Abrçs!

Link para o comentário
  • Membros

Gente muito obrigada por todas as dicas!

Mas não estou conseguindo passagens do Rio para Brasília nos horários que eu posso, que é bem restrito pq trabalho! =/

Vou continuar tentando...caso eu consiga entro em contato com você Icaro, para vermos esse negócio do carro!! Seria uma boa mesmo!

Mas caso eu não consiga ir na semana santa, pretendo ir no feriado de corpus christi! Aí a gente combina alguma coisa por aqui Laura!

 

William e Cris, muito obrigada pelas dicas! Se eu for ficarei no albergue casa de sucupira, já até entrei em contato com o pessoal de lá e parecem ser muito legais!

Estou torcendo pra que abra um voo com o horário que eu posso!

 

Valeu galera!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou querendo pegar a estrada ainda na quinta-feira do feriado da semana santa depois do trabalho, para aproveitar ao máximo a chapada.

Então eu queria saber como está a estrada (asfalto e a parte de terra de São Jorge) pra ver se eu encaro os 500km à noite.

Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Lucio,

 

A estrada na divisa entre o DF e o Goiás já começa a demonstrar a péssima qualidade. Daí entrou na GO118 pronto está o ruim..muito ruim mesmo! A população das cidades da Chapada estão revoltadas com a situação.

Portanto, vá com bastante cuidado!

A estrada de terra está bem melhor..mas, sem as chuvas desses dias muita pedra solta, atenção tb.

O negócio é só tomar cuidado e ter prudência!

Aproveite o máximo o Chapada vale a pena!!

 

Abraços,

 

William

Link para o comentário
  • Membros

Sobre as estradas,

 

Melhorou um pouco a partir de fevereiro, realmente estava muito ruim, mas para o carnaval resolveram tapar todos os buracos.

 

Está melhor, com poucos buracos, mas muito mal remendada com varias ondulações...

 

A pista para SJ está trankila, alguns buracos e costelas de vaca, mas dá pra ir tranquilo sem estragar mto o carro...

 

Moro em alto paraiso, então pego essas estradas sempre!

 

Boa viagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...