Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vá sem medo, Juzinha Sp...Cheguei domingo passado.

Importante o seguro viagem, a passagem de volta para o Brasil ou ida para outro país, quantidade de euros exigida por dia em torno de 60 e reserva de hostel. Essa informação que você leu foi antes da lei de reciprocidade. A Espanha sabe que nossa moeda está estável e que nenhum brasileiro quer senão fazer turismo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Dete

 

Opa beleza a grana dos 60 erusod ia eu ja havia guardado .. o hostel normalmente eu reservo mesm so n sabia do seguro ja vou procurar info sobre isso.

Eu na verdad to com tdo pronto para ir pra colombia em abril mas as promos para europa estao tentadoras estou pensando seriamente no assunto.

 

OBRIGADA MAIS UMA X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá :)

 

Eu vou com uma amiga passar 4 dias a Madrid, e estou em dúvidas com o dinheiro que deva levar, alguém me pode dizer quanto irei gastar +/- nestes dias, sem contar dormida, só em comida e passeios? E é possível dizerem me se o hostel Las Musas Residence, é bom, tem segurança para deixar as malas?

 

Obrigada, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

TEMPO DE TRANSLATO NO AEROPORTO BARAJAS

 

Galera.

 

Dia 27/05 irei à Espanha.

Chegarei no Aeroporto Barajas (Madrid) com horário previsto pras 9:25 AM.

 

Eu vou direto para Granada, no qual eu estou querendo comprar uma passagem, por outra companhia, que sai as 12:10 do mesmo Barajas.

 

Eu gostaria de saber se da tempo, ou se é loucura isso.

Pois em se tratando de um aeroporto gigante, e ainda tendo que fazer imigração, eu não imagino quanto tempo leve.

 

 

Se alguem conhece bem o aeroporto de Barajas, poderia me dar uma opinião sobre isso?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Netuno,

 

O Aeroporto de Barajas é imenso e a distância entre os terminais também é. Não me lembro se tem trenzinho ou ônibus entre os terminais gratuito, mas provavelmente tem.

 

Mas mesmo tendo o trenzinho ou ônibus entre os terminais, eu acho arriscada essa conexão, pois pelo que estou entendendo, serão passagens desvinculadas (duas compras, duas reservas, dois E-tickets, etc).

 

Se o primeiro voo atrasar, por expemplo, você terá menos tempo para fazer todos os trâmites da imigração, retirada de bagagens, novo check-in, nova passagem pela segurança, novo portão de embarque, etc.

 

Se fossem voos vinculados (mesma reserva), eu diria que o tempo da conexão seria tranquilo, mas se forem voos desvinculados, eu acho arriscado, pois em caso de atraso no primeiro voo, você corre o risco de perder o segundo voo. Em caso de passsagem vinculada, a companhia aérea é responsável por alocar você num próximo voo. Mas em voos desvinculados, a segunda companhia não tem essa obrigação.

 

Já fiz conexão com um tempo exatamente igual a esse teu e não houve problema. Mas: 1) Eram voos vinculados na mesma reserva; 2) O aeroporto era o de Lisboa (bem menor); 3) eu não precisei passar pela fila da imigração, pois estava indo para Londres e pude passar direto para área de trânsito internacional.

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Netuno, tente comprar o trecho separado pela mesma cia de chegada.

 

Ano passado, outubro eu tinha 2 trechos emitidos separados da Iberia chegada e partida em Madrid, com um prazo parecido com o seu.

 

Inclusive fui a GRanada, mas foi vindo de Portugal , Lisboa-SEvilha - Granada, de Bus....

 

Ja no aeoroporto de Guarulhos no balcao, consegui vincular os 2 trechos e so peguei minha bagagem no Porto, meu destino final.

 

A imigracao foi tranquila e rapida d+, o transporte entre os terminais tem o trem gratuito sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...