Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Amigos estou com algumas duvidas quanto a viagem para europa.

 

Estou indo para Paris e Madri porem ficarei apenas 4 dias em cada cidade.

Quatro dias consigo ver bastante coisa em Madri? Ou é muito pouco?

 

Estarei indo em fevereiro e dizem ser uma época de bastante chuva e frio. Mesmo assim vale a pena?

 

Onde consigo comprar ingressos para o jogo do Real Madrid?

 

Agradeço a ajuda e bom dezembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

4 dias para Madri da para conhecer bem os pontos principais, quanto ao jogo de Real Madri se tiver na época que vc estiver, vc compra no Estádio ou no site. O site tem no tópico Madri Guia de Informações, mas não é necessário, vc indo visitar o estádio se tiver jogo vc compra ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concordo com o MauroBR, mas que tal ficar todos os dias em Madrid? Há várias cidades legais para conhecer pela volta, então vc pode intercalar passeios em Madrid com visitas a outros lugares como Toledo, Ávila, Cuenca etc. Eu ficaria os 8 dias em Madrid e deixaria Paris para uma próxima. Sim fevereiro é inverno, mas nada que roupa adequada não resolva. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa!

 

Em uma balada 'normal', paga-se para entrar? Será que esta política ocorre nas demais grandes cidades turísticas?

Estive em Miami recentemente e fiquei surpreso: nas baladas 'normais' (convencionais, sem muito luxo) cobra-se apenas a consumação, no próprio bar, em cada pedido.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

IMIGRAÇÃO, minha dica é:

 

Se você está indo só, gente NÃO CONVERSEM COM NINGUEM NA FILA. Eu já fiz algumas viagens internacionais com familiares e sozinho tambem, mas nunca alguem puxou assunto comigo na fila. Desta vez, nov/2013, eu viajei sozinho e estava na fila da imigração em Madrid - Barajas - (os agentes estavam já fazendo a peineirada logo após a saída do avião, a fila quase não andava)e fiquei conversando com uma moça de SP que viajou no mesmo voo que eu, era a primeira viagem dela internacional e eu estava tentando tranquilizá-la, e na hora eu fui pra um agente e ela pra outro, daí me perguntaram se eu estava viajando só, respondi que sim, daí me perguntaram "quem é aquela senhora com quem você conversava na fila?" Resumindo, já tinha uns 8 brasileiros aguardando ao lado, daí juntaram a eles a moça de SP e por fim, eu tambem. Fomos direcionados pras salinhas da imigração. E olha que não era minha primeira viagem, e eu estava todo documentado mesmo, tudo o que eles pediram eu apresentei (passagens ida e volta, comprovantes de hospedagens, comprovantes de emprego e rendimentos no Brasil, seguro viagem, comprovante da minha função - sou servidor público, por isso pediram esse comprovante funcional, comprovantes do limite do cartão de crédito internacional, comprovante do valor creditado no cartão visa travel money, ainda mandaram eu contar o dinheiro em espécie que eu estava levando e queriam saber detalhe da tal moça que eu conversava quando estava na fila). No fim, eu sei que eu passei, os demais parece que não tiveram a mesma sorte, pois quando fui pegar minha bagagem ela estava a girar na esteira juntamente com algumas outras poucas malas espalhadas na esteira e demais passageiros que não foram levados à salinha da imigração já haviam tomado seus destinos. Nunca havia passado por isso, foi terrível. A sensação de ser deportado, caminhar SOZINHO pelos bastidores do aeroporto imenso, meu Deus! É uma sensação horrível! Então, fica minha dica aí, VAI VIAJANDO SOZINHO? NÃO CONVERSEM COM NINGUEM NA FILA. De repente pode ser um contrabandista, ok? Olha me passou tanta coisa pela minha cabeça enquanto eu caminhava sozinho pelos corredores enormes e sem ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano, por uma pesquisa rápida eu não vejo que isto seja bem verdade. Olha esse exemplo de um carrinho da Quinny que peguei como referência:

 

No site americano da Amazon (sem imposto) fica por $699.99 (R$ 1642,73 ) (http://www.amazon.com/Quinny-Moodd-Blue-Defiance/dp/B00A3VNPBM/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1389985089&sr=8-1&keywords=quinny+moodd+blue)

No site do El Corte Ingles (Espanha) já sai por €613,7 (R$ 1947,8) ( (http://www.elcorteingles.es/tienda/bebes/browse/productDetail.jsp?productId=A7709337&categoryId=999.1366212965&isProduct=true&trail=&pcProduct=&trailSize=&navAction=jump&navCount=0&brandId=)

No Mercado Livre (Brasil) o preço é R$ 3389,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527029707-carrinho-de-beb-quinny-moodd-_JM)

 

É verdade que é uns 18% mais caro que nos EUA (sem contar o imposto) mas ainda assim é 40% mais barato que no Brasil e isso comparando com o ML, se fosse em uma loja normal seria mais caro ainda.

 

Esta é uma comparação para um produto que peguei como exemplo. Eu quero um carrinho mais simples (McLaren) e acredito que esta proporção ainda esteja valendo.

 

Alem do El Corte Ingles, algum outro lugar poderia vender mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...