Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Bom, segundo os colegas motoristas, o melhor caminho para seguir de Itaberaba para Nova Redenção é seguir pela BR-242, é o mais rápido e estrada está boa.

 

De toda sorte, chegando em Itaberaba, vc se informa nos postas de combustíveis.

 

Com relação às grutas e outras atrações, todas são bem sinalizadas e tem placas informando, é fácil de chegar.

abraços.

 

Fernanda obrigado vc sempre nos ajuda muito! Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fujita,

 

So completando as informaçoes a respeito da BR 242, lembra de que os caminhoneiros sao imprudentes, irresponsaveis e negligentes. eles fazem ultrapassagens e nao tao nem ai para quem vem em sentido contrario, obrigando o pessoal a andar no acostamento ou ate parar. Entao se liga nisso. Otima viagem e diversao!!!!!

 

Obrigado Emmanuel, vou tomar cuidado. Dirigir somente de dia e muita atenção na estrada. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou indo pra chapada diamantina. Sou de São Paulo e gostaria de saber se alguém já fez essa viagem de ônibus, saindo da rodoviária do Tietê. Outra questão é sobre o camping, qual cidade é melhor para ficar, que tem camping mais em conta na região,e mais perto das atrações...

 

 

alguém me ajuda por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O melhor lugar para ficar, com mais diversidades de trilhas, mais campings, certamente é o Capão. É um lugarejo praticamente, sem muita infro( não há banco nem caixa eletrônico), mas é porta de entrada para fazer a trilha da cachoeira da fumaça por cima( e até por baixo se desejar), bem como O Vale do Pati.

Quanto a info sobre o ônibus, vou ficar te devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fazem 4 anos um amigo disse que saiu desta estação pegando um bus até Vitória da Conquista e de lá outro até Palmeiras pra ir pro Capão. De fato, como o RAM disse o Capão é o melhor custo benefício. Só atualizando uma infor do RAM. Tem um estabelecimento lá no Capão que está autorizado a realizar saques do Bradesco, se não me engano estavam instalando caixa. Preciso confirmar.

 

ab

 

Pessoal estou indo pra chapada diamantina. Sou de São Paulo e gostaria de saber se alguém já fez essa viagem de ônibus, saindo da rodoviária do Tietê. Outra questão é sobre o camping, qual cidade é melhor para ficar, que tem camping mais em conta na região,e mais perto das atrações...

 

 

alguém me ajuda por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isso Leo, mas o esquema na verdade é que em alguns estabelecimentos você pode comprar uma coisa, pagar em débito com o valor maior e receber a diferença. Já em outros estabelecimentos, você tinha que pagar 5% do valor. E em todos, há um limite, parece que só era permitido 100 reais por dia, se não me engano.

 

Agora se instalarem um caixa eletrônico vai facilitar muito, pois antes só indo a Palmeiras para poder sacar grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Atualmente 100 pilas por dia, sem cobrança de taxa e nem obrigatoriedade de comprar nada a mais. Tá melhorando... heh

 

É isso Leo, mas o esquema na verdade é que em alguns estabelecimentos você pode comprar uma coisa, pagar em débito com o valor maior e receber a diferença. Já em outros estabelecimentos, você tinha que pagar 5% do valor. E em todos, há um limite, parece que só era permitido 100 reais por dia, se não me engano.

 

Agora se instalarem um caixa eletrônico vai facilitar muito, pois antes só indo a Palmeiras para poder sacar grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Realmente, que bom saber disso! Ao meu ver o Capão é o melhor lugar da Chapada, bem localizado, várias opções de trilhas, fica mais perto de Iraquara para quem quiser ver as grutas.. e é bom ter pouca infra mesmo pois não vira bagunça que nem Lençóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caro RAM.. infelizmente o Capão tá meio caótico nos feriados e bem mais movimentado do que antes nos dias fora de temporada, mas tenho ligações espirituais com esse lugar.

 

ab

 

 

 

Realmente, que bom saber disso! Ao meu ver o Capão é o melhor lugar da Chapada, bem localizado, várias opções de trilhas, fica mais perto de Iraquara para quem quiser ver as grutas.. e é bom ter pouca infra mesmo pois não vira bagunça que nem Lençóis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...