Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Comprei passagens pra Montevidéu, com chegada em 25/12 (Natal) e retorno em 31/12 (Chegando a tempo de curtir o Reveillon com a família), mas estou com algumas dúvidas.

Como o meu vôo chega 13:10, acredito que o primeiro dia seja mais pra reconhecimento da área e acomodação no Hotel, até porque por ser dia de Natal, nenhum comércio deverá estar funcionando.

 

Minhas dúvidas são:

 

1 - Como é o Natal (25/12) em Montevidéu?

2 - Estudo ficar no Hotel America, porém o mesmo só recebe o pagamento no dia do check-in de acordo com a cotação do dia, mesmo fechando pelo Decolar.com ou afins.... um absurdo!

3 - Alguém conhece alguma hospedagem em conta e bem localizada em Montevidéu?

4 - Se eu for só 1 dia em Punta, me sobraria um dia inteiro para passeios... sendo que já terei conhecido a capital, Colônia e Punta del Este... existe alguma outra cidade interessante a se conhecer em 1 dia???

 

Desde já muitíssimo obrigado!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sugiero te alojes 2 dìas en Punta del Este, xq en esa fecha ya es comienzo de temporada, vale la pena.

Realmente el encanto de Punta del Este se encuentra en la movida de la gente y en los jardines,

da para alugar bici y recorrer los barrios de pinares y san rafael,

visitar la fundaciòn atchugarry (en Manantiales), curtir la Barra a la noche,

la puesta de sol en casa pueblo.

 

en el mercado del puerto en esas fechas hay mucho agite, conocer ciudad vieja lo puedes hacer en menos de un dìa reservando para almorzar en Mercado del Puerto.

Puedes visitar las bodegas (si es de tu interès, algunas incluyen almuerzos gourmet),

Excursiòn a Colonia :1 dìa.

La orla de Montevideo, visita barrios Parque Rodò,(zona museo artes visuales), Pocitos, Buceo (yatchs) Carrasco (plaza Virgilio)

zona oeste: Prado, Museo Blanes, Jardìn Botànico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

gostaria de saber os horários de funcionamento:

- Mercado del Porto ( vi que é até as 18 horas, gostaria de saber o horário que abre ).

- Parque Rodo ( horário que fica aberto os pedalinhos e os jogos )

- Museo Blanes

- Rosedal

- Jardim Botanico

- Mercado de La abundancia ( vi num blog o hoário das 10 a 20 horas, gostaria de confirmar se é este o horário )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hola,

con referencia a los horarios:

mi consejo es ir a la hora del almuerzo al Mercado del Puerto, xq en ese horario lo veràs en su esplendor, puedes elegir comer dentro o en el exterior, personalmente adoro el palenque (excelente, caro, pero da para compartir).

el parque rodò es un parque de diversiones (con montaña rusa y esas cosas), normalmente las personas suelen ir a partir de la tardecita, tienes dos locales para comer:

Don Trigo (tiene shows algunos dìas, excelentes picadas), y Rodelù (un clàsico de pizzas),

el museo està pròximo y el horario es hasta las 6 de la tarde (verifica en la pàgina del Museo de Artes Visuales),

la zona del prado piensa que todos los museos cierran a las 5 (botànico, blanes, antropologìa)

Mercado de la abundancia, vale ir a la noche cuando hay tango, hay lugares para comer, plaza de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

 

Comprei passagens pra Montevidéu, com chegada em 25/12 (Natal) e retorno em 31/12 (Chegando a tempo de curtir o Reveillon com a família), mas estou com algumas dúvidas.

Como o meu vôo chega 13:10, acredito que o primeiro dia seja mais pra reconhecimento da área e acomodação no Hotel, até porque por ser dia de Natal, nenhum comércio deverá estar funcionando.

 

Minhas dúvidas são:

 

1 - Como é o Natal (25/12) em Montevidéu?

2 - Estudo ficar no Hotel America, porém o mesmo só recebe o pagamento no dia do check-in de acordo com a cotação do dia, mesmo fechando pelo Decolar.com ou afins.... um absurdo!

3 - Alguém conhece alguma hospedagem em conta e bem localizada em Montevidéu?

4 - Se eu for só 1 dia em Punta, me sobraria um dia inteiro para passeios... sendo que já terei conhecido a capital, Colônia e Punta del Este... existe alguma outra cidade interessante a se conhecer em 1 dia???

 

Desde já muitíssimo obrigado!!!

 

Abraços

 

 

Alessandro,

 

Fiquei hospedado no hotel Embajador em Montevidéu,ele tem uma excelente localização no centro,fica na San José,a uma quadra da Av. 18 de Julio.

Gostei bastante do hotel,mas da última vez que o recomendei aqui,a pessoa entrou em contato com eles e fiquei sabendo que o preço aumentou razoavelmente,mas enfim,não custa dar uma olhada e se gostar,entre em contato para ter informação de preço.

 

Em Punta,nesse época,acho que seria mais interessante realmente você passar pelo menos uma noite lá,mas no caso de fazer só o bate e volta a Punta mesmo,acho que pode considerar a hipótese de passar uma noite em Colonia.Em Colonia eu passei apenas um dia,mas já vi muita gente recomendando passar a noite por lá..E pelo que conheci da cidade,acho que realmente deve ser bastante agradável passar uma noite por lá.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem ? Estou em buenos ayres e amanha vou pegar o buquebus pra Colonia. De la vou pegar aquele onibus pra Montevideo, que demora 3 horas pra chegar. Vou sair bem cedo, devo chegar em colonia as 11 da manha. De la, pego o bus pra montevideo. Chego la umas 3 da tarde. Só da tempo de ficar ate umas 7 da noite, pois tenho q voltar pra colonia e depois pra buenos ayres onde estou hospedado. O que da pra ver em 4 horas por la ? Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que a melhor opção nesse caso é passear pelo mercado público, que fica bem no meio de um compacto dentro histórico. Se estiver com fome aproveite para comer uma típica parrilla (vulgo churrasco), o que é feito lá é um dos mais famosos do mundo.

 

Tenho um relato com fotos de uma passagem por Montevideo e Colonia aqui: Uruguai: Montevideo e Colonia del Sacramento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 4 horas da para passar pela Ciudad Vieja toda e vale muito a pena ir ao mercado!

 

Mercado é bem interessante, principalmente se tiver com fome, experimentar a famosa Parrilada (preço não é muito atrativo).

Na Plaza Independência vc visita o cartão postal da cidade, da para ver o teatro Solis, a Puerta da Ciudadela e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...