Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poxa Rafael muito obrigado pelas Informações!

Postado
  • Membros

não por isso brother! aliás, se estiver procurando hostel te indico o andes hostal! simplesmente animal. as pessoas que trabalham lá são muito parceiras. o hostel tem uma sala de estar com sinuquinha, tv, máquina com refris, brejas e salgadinhos, mas se quiser comprar coisas no supermercado e levar pra dentro do albergue também pode. aliás, só pra vc ter uma noção de como os caras que trampam lá são tão firmeza.. eu comprava a brejinha na maquina, o recepcionista falou "ow vai comprar ali no mercado que é mais barato." animal fica a dica ae brother.

Postado
  • Membros

Rafael, beleza?

Gostei da sua indicação do Andes, porém procurei na net sobre valores e não encontrei. Você sabe me informar valores aproximados das diárias no Andes? Pretendo ir em agosto ou dezembro 2014!

Abraços

Postado
  • Membros

cara, parece que o site deles é péssimo, mas vou te passar o link do facebook!

eu paguei US$ 20,00 ano passado. é o hostel mais caro que já paguei mais é muito bom!

https://www.facebook.com/pages/Andes-Hostel/143522442354097?fref=ts NO facebook

TRIP ADVISOR:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294305-d626213-Reviews-Andes_Hostel_Apartments-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html

no andes, há o albergue e as suites. ficam em predios diferentes. eu fiquei no albergue, bem jovem e é massa porque a sala de estar serve pra aproximar a galera.

Postado
  • Membros

koy

Quando fui em setembro passado paguei minhas hospedagens em.dólar e não paguei a taxa. Mas se pagar em peso e cartão sim, vc terá que pagar a taxa de 20% se não me engano.

Postado
  • Membros

Legal Rafael... tenho boas indicações deste hostel e acho que vale a pena sim!!!

Queria a opinião dos amigos... estou em dúvida entre ir na segunda quinzena de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro. Quero passar de dez a quinze dias e ainda não defini roteiro nem nada... alguém sabe me dizer como funciona a cidade nestes períodos? Exemplo: se nas primeiras semanas de janeiro a cidade fica vazia por ser férias e essas coisas do tipo?

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou organizando um mochilão para Santiago em fevereiro de 2015. Já estamos com um bom planejamento mas me incumbiram de fazer o roteiro mais econômico possível, por isso vim aqui pesquisar.

Li num tópico aqui que o Hostel Plaza de Armas não é recomendado. De todas as informações que postaram a que achei mais relevante é o fato de não ter água quente o dia todo. Alguém tem algo a acrescentar sobre isso? Parece-me o tipo de coisa eventual e espero que não seja uma constante do lugar.

Pretendemos ir de ônibus, mas li que a Pluma não tem um serviço de bordo bom e que o ônibus é velho e demorado, além de ser mais caro que a Chilebus, que também é alvo de críticas por parte de alguns e elogios por outros.

Outro ponto relevante é de que a alimentação nas paradas de ônibus são absurdamente caras. Há alguma alternativa a isso?

Outra dúvida que tenho é sobre remédios e medicamentos: li que a polícia federal faz um pente fino na fronteira da Argentina com o Chile, sendo proibidos vários produtos de origem animal e vegetal, mas e quanto a medicamentos psicotrópicos controlados, por exemplo? Temos uma colega no grupo que é esquizofrênica. Ela pode levar os medicamentos sem problemas?

Estou montando um guia que iremos utilizar na viagem e depois quero colocar as devidas observações e publicar aqui.

Qualquer informação pode ser útil.

Abraços.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Vir de ônibus a Chile e loucura,seja pela demora ou pelo preço.

Muito melhor comprar avião em uma das promoções que temos sempre.

Postado
  • Membros
Legal Rafael... tenho boas indicações deste hostel e acho que vale a pena sim!!!

Queria a opinião dos amigos... estou em dúvida entre ir na segunda quinzena de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro. Quero passar de dez a quinze dias e ainda não defini roteiro nem nada... alguém sabe me dizer como funciona a cidade nestes períodos? Exemplo: se nas primeiras semanas de janeiro a cidade fica vazia por ser férias e essas coisas do tipo?

Abraços

Alessandro,

Já morei em Santiago e com relação a Dezembro e Janeiro não muda em nada em termos de férias.

A cidade continua normalmente em termos de população

Abs,

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.