Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Playa Del Carmen

Postado
  • Membros

Holaaa!!!

Agora siiim!!!

Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel.

Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!!

Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo...

Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas...

Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pessoas mais incriveis que conheci...

Sinceramente, não voltaria a Cancun, não é um destino que me agrada!!! Isso depende de cada um, fiquei pouquissimo tempo e prefiro o estilo praia de playa del carmen, onde eu passeava as vezes sozinha, ou voltava sozinha da balada altas horas sem problema nenhum...uma segurança até antes desconhecida para mim, morando na cidade de são paulo =/

Estou a disposição para qualquer dúvida relacionada a playa...como fiquei muito bem por lá, não fui viajar para lugares muito distantes....fiz TULUM (mais de uma vez rs), AKUMAL Y LAGUNA (uma praia maravilhosa onde se pode nadar com as tartarugas), CHICHEN ITZÁ, XCARET, ISLA COZUMEL, ISLA MUJERES, CENOTE DOS OJOS ............ e muito maaaais hahahha

bjooooos

Editado por Visitante

• Respostas 75
  • Visualizações 30.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para Chichén Itzá as cidades mais próximas são Mérida (2 horas) e Cancun (2 horas e meia). Saindo de Playa faria 4 horas e de Tulum 3, eu sei porque fiz esse percurso e achei bem longo e cansativo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Descobri isso na viagem mesmo!! iuahiuahiuahaui mas vlw pelas dicas lu_de_roberto!!!!

=D

Postado
  • Membros

huahauhauahauha foi maaaaaal pela demora!!!! fiquei meio ausente do site.....

espero que tenha curtido a viagem!!!

abraço!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou ficar em playa del carmen de 25\10 a 01\11 gostaria de sugestões de hostels e de saber se vale a pena ficar algum dia em cancun?E os passeios é melhor fazer por conta propria ou comprar pacotes?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera tudo bem ?

Entao... estou planejando uma viagem com esposa e filha de 3 anos.. para Playa del Carmen e imediações.

vou dar um mini relato do que pretendo.. e depois pergunto algumas coisas...

O objetivo principal é nao gastar muito mas ter uma estrutura de hotel legal (hotel na frente da praia, com piscina grande.. para poder ficar bastante por lá, com a familia) , mergulhar (sou doido por mergulho) e conhecer as imediações.

Vou passar 13 dias inteiros na região (de 21/ago/2012 a 04/set/2012) pensei no seguinte roteiro, mais ou menos:

- 9 dias em playa del carmen, com carro.. para conhecer tudo por lá + tullum, isla mujeres, cancun e outras coisas.. .E tbem passar uns dias só no hotel..

- 4 dias em Cozumel, tentando mergulhar todo dia pelo menos 1 saída de barco.. e mantendo a minha familia no hotel (que deve ter uma boa piscina e na frente do mar.. para minha familia nao ficar de saco cheio me esperando mergulhar)

O que acham ?

Como nao quero gastar muito, pensei no seguinte: (aqui vao as perguntas)

- É possível ficar em playa del carmen.. e mergulhar todo dia de manha em cozumel (2 cilindros) ?? Existe barcos que me pegam no pier do hotel em PDC .. e vao para cozumel mergulhar direto ou para isso é melhor estar em cozumel.. e aí o barco saí do pier do hotel em cozumel mesmo ?

- Será que vale a pena ficar em All Inclusive ? Eu pretendo ficar us 30% a 50% de todo o tempo.. apenas no hotel. Será que vale all inclusive ?

Eu tenho achado que nao.. pois alem do fato de eu gostar de conhecer outros restaurantes locais, tenho medo de me encher da comida.. sempre sendo mais ou menos a mesma.

Mas... a questão do custo tem me feito pensar nisso.. será que fica muito mais barato mesmo.. ficar em all inclusive e sempre comer no hotel ? (ou agente paga no fim a mesma coisa .. mais ou menos. do que comendo todo dia fora?!??!!)

- Como mencionei.. pretendo ficar em PDC e Cozumel. Será que eu deveria diminuir uns dias em PDC e cozumel.. para incluir uns dias em Isla Mujeres (ou sera´que isla mujeres só vale passar o dia mesmo?) .. e cancun ? Será que vale a pena passaar uns dias la ? Pelo que tenho lido.. nao. O legal seria ficar em PDC e apénas ir visitar cancun (eu nao quero mega-balada e etc)

- Sera que se eu ficar 13 dias direto em PDC .. é tempo demais ?? Eu tenho achado que não.. pois tem muita coisa pra fazer la perto.. e como mencionei eu quero passar uns dias largado no hotel.. entao me parece ok..

Foi mal a biblia.. mas .. estou com muitas duvidas e eu sou um cara que fala muito ! hehehehe

abraçoes!!!

Murch.

Postado
  • Membros

Murch,

Em Cozumel também há hotéis com serviço all inclusive.

Ir e voltar pra Cozumel todos os dias não é muito interessante. Se ficar lá você poderá fazer mais imersões, conhecer melhor a ilha e não terá problema com o horário das saídas de mergulho.

De Playa del Carmen para Cozumel são 45 minutos em Ferry Boat. As companhias são:

Ultamar - http://www.granpuerto.com.mx/

Mexico WaterJet - http://www.mexicowaterjets.com

Sim, em Playa tem mais opções de lazer, é melhor para ir às compras, para se deslocar aos parques (Xel-há, Xcaret, Xplor...) e outros locais como Puerto Morelos, Cancun, Chichen-Itzá, Akumal,Tulum...

Postado
  • Membros

e o bilhete ida-e-volta custa, segundo minhas pesquisas, U$ 24.

Sabem alguma empresa boa pra fazer o mergulho de cilindro iniciante, e alguns preços ?

Postado
  • Membros

Fala galera....

Vou passar 8 dias no México, nessa Região da Riviera Maya, Playa e Cancún... e gostaria de saber onde vale a pena sair a noite, quias são as melhores baladas para ir nesses lugares...?

Vlw

Postado
  • Membros

Dive center é o que não falta, um mergulho custa entre US$35 e US$40, isso varia, as vezes dizem que tem um pequeno acréscimo como se fosse um aluguel do equipamento ou tentam vender um pacote com 2 ou 3 mergulhos.

Pra mergulhar não precisa de equipamento próprio, se você gostar e quiser comprar pode procurar um Dive shop por lá.

É tudo mais barato que no Brasil.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou planejando uma viagem pra julho, pra passar uns 15 dias pela Riviera Maia. Mas estou em dúvida se vale a pena ir nessa época, já que é o período que mais chove.

Vocês acham que é sem condições e é melhor deixar pra ir em outra época, ou não é pra tanto?

Abraços. Agradeço demais qualquer ajuda.

Lucas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.