Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguém tem informações sobre datas e horários da troca de guarda em Lima?

Só terei 1 dia e meio em Lima (meio domingo e uma segunda-feira), e queria programar pra tentar ver a troca de guardas.

Postado
  • Membros
alguém tem informações sobre datas e horários da troca de guarda em Lima?

Só terei 1 dia e meio em Lima (meio domingo e uma segunda-feira), e queria programar pra tentar ver a troca de guardas.

Dia sim, dia não, às 10h. Chegue um pouco antes para pegar lugar na frente.

Intééé

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Procurei, procurei e nada achei. :?

Alguém já foi nadar com Leões marinhos nas Islas Palomino?

Tô doida pra fazer isso mas tá difícil encontrar informação. ::hahaha::

Se puderem passar algo concreto, vai bem, valeu!

A questão é: achei várias agências de tour em Callao que fazem isso, mas estou com tempo apertado.

Chego em Lima no 27/04 de madruga, e a idéia é nadar com os bichanos no 28 pela manhã.

Qual o problema? Nenhuma cia que achei aceita cartão ou Western, todos querem depósito internacional e sem a garantia que o passeio vai rolar, por se tratar de uma quinta-feira! ::dãã2::ãã2::'>

Coisa dse doido, né?

Valeu!

Postado
  • Membros

GALERA, QRO MT SABER SE EM LIMA HÁ PASSEIOS NA PRAIA DO OCEANO PACIFICO???? HA ALGUM SITE OU DICA PARA SABER MAIS SOBRE ESTES PASSEIOS???

ABRAÇOS E VALEU ::cool:::'>

Postado
  • Membros
GALERA, QRO MT SABER SE EM LIMA HÁ PASSEIOS NA PRAIA DO OCEANO PACIFICO???? HA ALGUM SITE OU DICA PARA SABER MAIS SOBRE ESTES PASSEIOS???

ABRAÇOS E VALEU ::cool:::'>

Achei pelo google - Islas Palomino, mas as minhas dúvidas continuam em relação as empresas, etc e tal... ::dãã2::ãã2::'>

Ao que entendi você pode sair em lanchas, catamarã ou iates, optar por nadar com leões marinhos ou fazer observação de pássaros.

O que mais achei legal e TALVEZ confiável, repito, sem informações de "ok" ou indicações foi uma empresa que se chama Mar Adentro.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Em julho irei para Peru/Bolívia/Chile. Vou chegar em Lima à noite e já saio no outro dia de manhã para Cusco. Queria aproveitar a noite na cidade, então nem precisaria me hospedar em Lima.

Alguém sabe se tem CHUVEIRO no aeroporto de Lima?

Postado
  • Membros

Rapaz, pergunta difícil essa ein. Mas vc n acha melhor armar algum esquema em um hostel pra vc usar o banheiro deles e deixar sua mochila por lá? Vai sair mais barato do que usar o locker do aeroporto de qq forma.

Postado
  • Membros

Daniel,

Nos banheiros que frequentei no aeroporto não me lembro de nenhum chuveiro, acho difícil que exista. Também não vi lugar para guardar mala, talvez seja melhor ir para um albergue mesmo, não? E outra, o aeroporto é bem longe de Barranco, o melhor lugar para sair à noite. Vai gastar uma grana pra ir e voltar!

Abs

Postado
  • Membros
Oi pessoal!

Em julho irei para Peru/Bolívia/Chile. Vou chegar em Lima à noite e já saio no outro dia de manhã para Cusco. Queria aproveitar a noite na cidade, então nem precisaria me hospedar em Lima.

Alguém sabe se tem CHUVEIRO no aeroporto de Lima?

Seguinte: neste momento estou em Cusco! Nada de chuveiros no aeroporto de Lima! ::bad::

Guardanía de Equipajes, se me lembro bem sai por 24 soles o dia todo. Não é certeza esse valor porque não me lembro bem, ok? ::cool:::'>

Fica na saída do voo no terreo, o lugar é bem escondido, pergunte senão não acha!

Abraços

Postado
  • Membros

oii galera,

estou pensando em ir para Lima em julho, mais estou com algumas dúvidas, como por exemplo:

lá é seguro?? tem baladas legais?? tem mto gringo?? o mulherada gosta de uma pegação?? tem albergues bons e limpos?? lugares legais para visitar?? e mulheres bonitas?

ou é melhor ir para Cusco ou outra cidade que tenha tudo isso junto??

abç

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.