Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos, é minha primeira vez aqui no Mochileiros.

Estou indo em novembro para Lima com minha esposa, ficaremos 7 dias e gostaria de saber se existem cidades próximas a LIma que possamos ir de onibus em um bate e volta.

Obrigado

Postado
  • Membros

Seja bem vindo Alessandro!

Existem cidades turísticas que podem ser visitadas de onibus, mas os tempos de viagem são um pouco longos, por exemplo Nazca e Huaraz aproximadamente 8h, Ica 6h. Mas uma sugestão seria verificar a possíbilidade de viajar durante a madrugada. Não descansaria tão bem como na cama do hotel, mas ganharia um tempinho para aproveitar as cidades durante o dia.

Abraço!

Postado
  • Membros

DA PARA FAZER MUITA COISA COM O TEMPO QUE TEM DISPONÍVEL. VOCÊ PODE DURANTE O DIA FAZER O SEGUINTE: VOO DE PARAPENTE EM MIRAFLORES, VISITAR O SÍTIO ARQUEOLÓGICO EM MIRAFLORES DEPOIS ALMOÇAR E EM SEGUIDA VISITAR AS CATACUMBAS DE SÃO FRANCISCO, MUSEU DA SANTA INQUISIÇÃO QUE É BEM PRÓXIMO AS CATACUMBAS, E AINDA SE TIVER DISPOSIÇÃO IR A MAIS ALGUM MUSEU. ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Marcelo, também não deixa de ver o por do sol em Miraflores porque o por do sol no pacífico é muito bonito.

Alessandro, dá pra vc ir a Caral (dá uma pesquisada no google mesmo), recomendo muito! Não é do lado de Lima, mas eu fui e voltei no mesmo dia.

=]

Postado
  • Membros

Poxa pessoal, obrigado pelas dicas!

Pensando entao em fazer o seguinte, nadar com os leoes marinho de manha e depois ir almoçar em miraflores e ficar por lá até de noite e depois ir para o aeroporto!

O que acham?

Postado
  • Membros
ONDE VC VAI NADAR COM OS LEÕES MARINHOS ? E QUANTO CUSTA ?

Eu não tenho indicação de ninguém, achei esse no google:

Eduardo Bucher

eduardo@maradentroperu.com

maradentroperu@gmail.com

cel (51-1) 958877667

rpm *290973

oficina: (51-1) 4359230

cel.: (51-1) 99 406*6421 (nextel)

http://www.maradentroperu.com

To pensando em fazer com eles pq é o que toma menos tempo, mas tem outras agencias q fazem esse passeio e dizem q vc fica nadando pelo tempo que quiser, mas como vou ter só um dia em Lima quero um passeio mais rapido p sobrar tempo p ir a miraflores.

Postado
  • Membros
- Hoje fizemos (eu e pedroquitellarj) o passeio as ilhas Palomino.

RECOMENDO MUITO O PASSEIO E A EMPRESA QUE ESCOLHEMOS.

Escolhemos a empresa Eco Cruceros - http://www.islaspalomino.com/ - para isso e pagamos 105 soles. (vimos o site deles na net, e fizemos a reserva)

O barco sai da praça Grau Callao no municicpio de Callao. (Para chegar lá pegamos um transfer pelo albergue LOKI e pagamos 65 soles – ida e volta).

Escolhemos o horario de 10:00 para realizar o tour.

Assim q vimos um barquinhos meia boca, fiquei bem preocupado. No entanto, estes são os barcos de apoio que nos levam a um grande iate. Ufa...

Depois disso, foi so relaxar e aproveitar o visual (depois coloco umas fotos por aqui).

Em 1:30 chegamos a ilha. É enorme a quantidade de leões marinhos. Daí, foi só colocar a roupa de neoprene e se aventurar nas águas congelantes do Pacífico.

É incrível a sensação de nadar no meio dos leões marinhos. Dá um certo medo, já que eles ficam te encarando o tempo todo e fazendo uns sons bem alto. Mas vale muito a pena. Com certeza esse foi o melhor passeio que fiz em Lima. (O passeio dura 4 horas)

- A sorveteria Laritza D no shopping LarcoMar é demais. Não deixem de ir.

Algumas fotos do passeio:

20110831163503.jpg

20110831163731.jpg

20110831164009.jpg

Marcelo,

Lembrava de ter lido um post legal do Junio sobre esse passeio..Dei uma procurada e coloquei aqui pra você poder dar uma lida..Acho que pode te ajudar.

Abraços.

Postado
  • Membros

Muito obrigado pela atenção e dicas, gostei bastante das sugestões. Olhei os depoimentos anteriores, mas não vi nenhum mais recente que falasse qual o melhor local para se fazer a troca de dólares por novo soles em Lima, e será que seu eu levar Real também consigo trocar por Novo Soles. E sem querer abusar da boa vontade dos colegas, alguém sabe me dizer se tem zoológico em Lima.

Obrigado mais uma vez

Alessandro

Postado
  • Membros

Alessandro, eu só fiz cambio de real por soles na chegada ao aeroporto em um dos balcoes do saguão de saída, fora isso no período em que fiquei na cidade só realizei saques em caixas eletronicos dos bancos BCP e Scotiabank (nesse caso é só solicitar autorização para saques internacionais ao seu banco), mas se nao me engano havia algumas casas de cambio na avenida Larco com boas taxas.

O Parque las leyendas é o zoo central de Lima e fica em San Miguel. Existe o de Huachipa também, mas esse fica bem afastado e nem cheguei a conhecer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.