Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Alguém poderia me passar dicas de algum camping em Itacaré ????

E dicas de praias e passeios . Valeu !!!!!

• Respostas 330
  • Visualizações 137.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Irei passar o ano novo em Itacaré (porque saiu mais barato do que os outros lugares que eu gostaria) e depois irei para caraíva.

Queria a opinião de vocês, porque como o ano novo é em Itacaré não poderei mais visitar todas as cidades que gostaria mais ao norte (devido ao custo do deslocamento)...aí para antes do ano novo, tenho que escolher entre Boipeba, Barra Grande ou Morro são Paulo. Terei apenas 2 ou 3 dias, qual desse lugares dá para conhecer e vale mais apenas para 3 dias? e caso eu consiga estender a viagem vale a pena fazer: Morro -Itacaré - Boipeba - Barra grande - Caraíva, ou vai ser muita volta?

Obrigada

beijos

Postado
  • Membros
Pessoal, alguém sabe a situação desta rodovia BA-001? Está conservada? Faço de carro tranquilamente? Porque posso passar pela BR-101, entrar em Ilhéus e chegar em Itacaré também, seria a rota inicial mas vi essa BA-001 e me chamou atenção.

Estou indo agora no final do ano para o Universo Paralello e vou dar uma esticada em Itacaré uns 2 dias.

Abraços!!

Lucas rodovia na minha opinião está em prefeito estado, além de ser muito bonito o viual da rodovia cercada pela mata atlântica. Good Trip!

Postado
  • Membros

Galera, preciso de um dica de vcs, qnto a estrada.

Estou indo pra Itacaré, saindo de Goiânia-GO, pretendo chegar por Itabuna-BA. A partir dai nao sei qual o melhor caminho: se vou pela BR-101 até Itacaré, ou se pego a BR-415 até Ilheus e depois a BA-001 até Itacaré.

Alguém conhece essas estradas?

valeu demais!

Postado
  • Membros

fernando,

Vá até Ilhéus e de lá pegue a BA-001 até Itacaré, a estrada vai ser infinitamente mais bela!

Pela BR-101 você só vai vai encontrar carretas, e alem do que a única estrada que vai diretamente pra itacaré partindo da BR-101 é de terra... você teria que ir até o cruzeiro de uruçuca, e de lá ir até Ilhéus...

Alem de ser muito mais belo via Itabuna-Ilhéus, acho que é mais perto também!

Postado
  • Membros

Gente estou querendo ir pra Itacaré no carnaval e preciso de dicas de camping's e albergues que sejam mais em conta nessa época. E se possível, lugares pra comprar lanches e almoçar também. Valeu!

Postado
  • Membros

de Itacaré você pega um ônibus pra Maraú, há vários horários durante o dia e a viagem não deve passar 1h~1h30min

Saindo de Maraú é o mesmo procedimento, há vários ônibus em diferentes horários, acho que o mais prático pra ir até boipeba é pegar um ônibus pra valença...

Uma das empresas que faz ambos os trajetos Itacaré-Maraú e Maraú-Valença é a Cidade Sol : http://www.cidadesol.com.br/

Em Valença você pega a lancha e vai pra boipeba

Postado
  • Membros

Obrigada pela ajuda!!

Mas, se puder continuar ajudando, seria ótimo!! Vi na net que este trajeto dura cerca de 5 horas (Boipeba Marau). É isso mesmo? E como fazer depois para ir de Maraú para Salvador? Já que meu avião p casa sai de lá? E o tempo de viagem Marau p Salvador? Outra coisa, sabe se há passeios em Boipeba para Marau e lanchas que façam este trajeto direto, sem precisar fazer baldeação? Caso haja qual seria o valor aproximado? Vi que de Valença a Boipeba, o valor da passagem é 35 reias.. aff ... achei caro, já que p Morro são 15 reais. Será que há embaração mais barata p fazer este trajeto?

Viu ... muitas perguntas... rs

Bjs,

Obrigada sempre,

Cláudia

Postado
  • Membros

Olá gente...

Então..em Janeiro deste ano fiz o roteiro Morro de São Paulo- Boipeba-Itacaré- Maraú.

Fiz saindo de Feira de Santana e embarcando pra Morro no porto em Valença. Pra quem vai sair de Salvador acho q a opção mais barata é ir por Ferry até Bom Despacho e de lá pegar ônibus ate Valença onde tem duas opções de embarcação: essa q já mencionaram de 35 reais ( a lancha rápida) e um barquinho que se não me falha a memória saiu na época por 8 reais, mas a viagem é muito mais longa, entre 3 e 4 horas de viagem a depender do nível do rio.

De Boipeba o jeito mais barato q achamos de chegar em Maraú foi indo de barco ate Torrinhas e de la de ônibus até Nilo Peçanha ( o barco e ônibus ate Nilo Peçanha fazem parte de uma passagem conjugada q custou menos de 10 reais), de la tem vans constantes até Camamu e de vc pode pegar barcos ou lanchas até Barra Grande em Maraú..Como agente teve problema com dinheiro, e Camamu so tem um caixa eletrônico do Bradesco q tava sem dinheiro, fomos pra Itacaré de ônibus..acho q a empresa foi cidade Sol....lá de Itacaré tem passeios pra qualquer lugar que vc quiser e imaginar, incluisive Boipeba e Barra Grande...mas ficamos por lá alguns dias e voltamos pelo mesmo itinerário- Rodoviária , cidade Sol até Camamu de lá pegamos o barquinho, q demora um pouco mais q a lancha rapida mas custa metade do preço e na volta, de barco até Camamu e de lá de ônibus( empresa Santana) até Salvador.

é essa a dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.