Ir para conteúdo

Carretera Austral estilo Thelma & Louise num Ford Ka 1.0


Posts Recomendados

  • Membros

Impossível não reconhecer um geógrafo ::lol4:: rs!

 

Quero sim, manda pra esse juliana_marpsid@hotmail.com ::sos::

Fiz um mochilão em 2014 mas de busão, foi bem estilo mochileiro mesmo, mas optamos por restaurantes e hospedagem mais simples, gastei 3 mil (Tudão) fazendo Chile, Peru e Bolívia em 28 dias, apesar de estar no modo econômico não passamos vontade em nada e fizemos todos os passeios clássicos destas regiões. Sou recém formada em Geo também, to na correria por uma matricula pra viajar mais rs. Quero botar na balança e ver se vale ir de carro ou de busão. Seu relato deu uma luz legal. Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Acho muito belo os relatos assim que descrevem a paisagem, detalhes geográficos, não sou geógrafa mas amo muito. Carretera está nos meus planos para janeiro, planejamento já feito saindo do Mato Grosso de carro. Já fiz ano passado Ushuaia. A chuva atrapalhou os passeios? Gostaria que não chovesse mas acho que não tem época que não chova por lá né?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acho muito belo os relatos assim que descrevem a paisagem, detalhes geográficos, não sou geógrafa mas amo muito. Carretera está nos meus planos para janeiro, planejamento já feito saindo do Mato Grosso de carro. Já fiz ano passado Ushuaia. A chuva atrapalhou os passeios? Gostaria que não chovesse mas acho que não tem época que não chova por lá né?


A chuva não atrapalhou pois estávamos com roupas resistentes a chuva mas com certeza tivemos sorte com o tempo por lá, afinal, pegamos 4 dias de sol no Osorno e em Cochamó.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...