Colaboradores samy_sbz Postado Maio 28, 2014 Colaboradores Postado Maio 28, 2014 Sugestão: https://www.couchsurfing.org/ Lembre-se que é época de copa e vai ser bem complicado... Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Vou a Porto Alegre dia 19/set, chego por volta das 23:30. Alguem sabe me dizer se nesse horário ainda há onibus do aeroporto para a cidade baixa? Vou ficar no hostel Casa Azul. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 30, 2014 Colaboradores Postado Julho 30, 2014 Ney, A linha que sai do aeroporto e passa perto da Cidade Baixa é T5, da empresa CARRIS. No site consta que há ônibus até 0:15 http://www.eptc.com.br/EPTC_Itinerarios/Linha.asp?cdEmp=3 Depois que descer ainda vai ter que andar um pouco... (se quiser olhar no google, acho que a parada mais próxima do hostel é na esquina das ruas Santana e Venâncio Aires). 1 Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Ney, A linha que sai do aeroporto e passa perto da Cidade Baixa é T5, da empresa CARRIS. No site consta que há ônibus até 0:15 http://www.eptc.com.br/EPTC_Itinerarios/Linha.asp?cdEmp=3 Depois que descer ainda vai ter que andar um pouco... (se quiser olhar no google, acho que a parada mais próxima do hostel é na esquina das ruas Santana e Venâncio Aires). Maravilha Samy, eu tinha olhado no maps, mas esse site aí que vc me passou é ótimo, mto obrigado. A propósito, pelo que vi vc é colorada, rsrsr, mas se puder me dar mais essa dica, agradeço. Quero assistir no domingo o jogo do Gremio na Arena, pelo que vi é as 16:00, termina as 18:00, e o meu voo de volta para CWB é as 21:30. Assim, eu iria direto para o aeroporto. Sei que a area onde foi construida a arena é um pouco perigosa. Pelo que vi no maps, dá uns 2 km de distância, achas temerário ir a pé ? Acredito que se sair logo, assim que acabar o jogo, há policiamento no trajeto, estou certo? Desde já, obrigado!! Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 4, 2014 Colaboradores Postado Agosto 4, 2014 Uma parte será a pé pq não tem como sair de lá...pessoal tem demorado cerca de duas horas pra sair dos estádios. Assim que dispersar a multidão, recomendo pegar um táxi (até pq deve tá com mochila né). E cuidado com o horário... 1 Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Na minha última passagem por Porto Alegre fiquei dois dias, mas só tive um dia para passear em POA, pois o outro estava reservado para assistir a um jogo de futebol da Copa do Mundo. No dia livre, além de passear de carro pela cidade nos seus pontos tradicionais, também fui conhecer o Museu de Ciência e Tecnologia da PUC. Não é um simples museu, somente com exposição, há tbém muita interatividade! Ao mesmo tempo que você aprende você se diverte! É um passeio tanto para adultos quanto para crianças. Devo ter ficado no museu aproximadamente 3h30min, mas nem percebi que passou esse tempo todo, e ainda podia ter ficado mais tempo! São três andares e quando compramos o ticket, nos recomendaram começar pelo terceiro andar, pois pelo que percebi é o mais interativo e também achei o mais legal. Há um estacionamento pago para carros praticamente nos fundos do Museu, com acesso pela rua lateral. Na segunda-feira o museu é fechado e nos demais dias tem horários diferenciados. Gostei bastante e recomendo a todos conhecerem! Citar
Membros Iamlully Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Sim Elaine é um museu bem interessante. Eu fui lá umas duas semanas atrás e fui informada que eles ficam abertos até à 21 hs agora, mas não sei se dá pra entrar até essa hora ou se as pessoas que já estão lá dentro podem permanecer até às 21... Em tempo, pra quem pega o onibus pra se locomover, o T9, Ipiranga/PUC, o Petropolis/PUC param na frente do museu e depois pra voltar pro centro, é só atravessar a passarela e tem vários pontos de onibus. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 3, 2014 Colaboradores Postado Setembro 3, 2014 Se não me engano o horário até 21h é apenas nas 6ªs feiras. Sugiro dar uma olhada no site ou ligar antes para confirmar Citar
Membros isislemes Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Pessoal, uma pergunta: a região da rodoviária de POA a noite é perigosa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.