Ir para conteúdo

Se locomover de ônibus em Florianópolis


Posts Recomendados

  • Admin

Olha, é bem chato pq todos os ônibus partem do centro, então pra cruzar a ilha são no minimo 2 ônibus e isso as vezes toma um tempo enorme seu.  O ideal é alugar um carro, mas se tiver fora do seu orçamento, de ônibus vc vai pra todo canto lá, só precisa ter paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
32 minutos atrás, analuvcosta disse:

 

Gente, alguém aqui já foi pra Floripa, dependendo só de ônibus?? Tô vendo muita gente falando sobre a dificuldade pra se locomover pela ilha, com transporte público. Queria saber de vocês também como foi.

 

 

 

Não dependi só de ônibus, mas quando estive lá em outubro usei ônibus para me locomover em alguns trechos e foi super tranquilo. As pessoas eram bem solícitas com informações e eu conseguia saber das linhas e horários pelo app do google maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Se locomover de ônibus em Florianópolis
  • Membros
Olha, é bem chato pq todos os ônibus partem do centro, então pra cruzar a ilha são no minimo 2 ônibus e isso as vezes toma um tempo enorme seu.  O ideal é alugar um carro, mas se tiver fora do seu orçamento, de ônibus vc vai pra todo canto lá, só precisa ter paciência.
 

Entendi..o meu receio é ser escasso demais..pensei em.uber..orcamento apertado kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Eu acho que Uber pode ajudar muito sim se vc for sozinha, se for com amigos acho que rachar o aluguel de um carro acaba até saindo mais barato. Se bem que o Uber em 3 4 pessoas acaba compensado mais que alugar um carro, acho...

O mapa viário da ilha é igual uma cruz. Não tem ligação entre as pontas da cruz, tem que sempre ir pro centro, isso é que complica a coisa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Terminal de Canasvieiras ao terminal do centro tem toda hora,como ao terminal da Lagoa.Agora Lagoa a Rio Tavares é complicado,como complicado também é os alimentadores. 

Esses horários que está vendo devem ser de alimentadores, por exemplo,circular Canasvieiras e Balneário canavieira,os mais usados entre o terminal e o bairro,os mais usados pelos argentinos, são raros.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu acho que Uber pode ajudar muito sim se vc for sozinha, se for com amigos acho que rachar o aluguel de um carro acaba até saindo mais barato. Se bem que o Uber em 3 4 pessoas acaba compensado mais que alugar um carro, acho...
O mapa viário da ilha é igual uma cruz. Não tem ligação entre as pontas da cruz, tem que sempre ir pro centro, isso é que complica a coisa.

Entendi..pois é, não alugo um carro pq estou sozinha, vai aumentar muito meus gastos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...