Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Beatriz, demais o seu relato!! Moro em Curitiba e já subi o Caratuva, o Itapiroca e vários morros aqui da região, mas sempre acompanhada. Só que nem sempre é fácil achar companhia pra esse tipo de trilha e me coloquei como resolução de Ano Novo que vou subir montanha siiiim mesmo que seja sozinha. Nisso me deparei com o seu relato! Inspirador! 😃 Se quiser me adiciona no Whats e vamos trocando figurinhas, quem sabe nos encontramos em alguma trilha pelo Sul! Abraços!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bacana seu relato, corajosa de fazer a subida sozinha, fiz a subida do PP 7x, sempre levo pessoas que nunca foram, é legal ver como elas se sentem realizadas, algumas falam que nunca mais voltam rsrs outras não param e querem desbravar o mundo, na pascoa agora, irei subir com um casal de amigos, uma amiga e o irmão dela. Queria ter subido no ano novo, mas devido a alguns entraves, acabou não acontecendo, pretendo fazer outros picos pelo Brasil, mas isso vai exigir um pouco mais de investimento então até metade deste ano pretendo ter pelo menos os equipamentos, boa sorte em suas caminhadas :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que legal a aventura, Beatriz, só atiça mais a vontade da gente ir! Sou de Chapecó também, faço trilhas sempre com minha esposa e uma amiga nossa, com eventual acréscimo de um ou outro de nossos filhos, quando eles podem. Estamos programando uma ida ao Pico Paraná, em abril, estamos cuidando a previsão do tempo para escolher um final de semana bem legal, quem sabe dá coincidência de irmos na mesma data, daí combinamos alguma coisa. Gostaria de trocar algumas idéias com você, já que não conheço muitas trilhas aqui na região de Chapecó, fiz somente a Trilha do Pitoco, e queria que você me contasse alguma experiência legal que teve aqui perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@lucband @lucband olaaa! Que bom encontrar aventureiros no Velho Oeste hehehe. Então nesse feriado de Páscoa vou fazer uma travessia entre o Canyon Laranjeiras e Funil. Em Bom Jardim da serra. Mas vamos combinar umas trilhas sim. Tem várias cachoeiras aqui no Oeste, em que se pode ir até um ponto de carro e fazer até 20 km a pé. Qualquer coisa me manda msg inbox e aí vamos combinando. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu vi seu post sobre a trilha Laranjeiras/Funil, achei muito legal, coloquei na agenda para fazer. Nesta Páscoa já tínhamos programado uma  ida à Trilha da Lagoinha do Leste, em Florianópolis. Combinamos alguma coisa aqui no Oeste, sim. Abraço.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Beatriz. Obrigada por compartilhar a sua experiência.
Estou me programando para conhecer o Pico também, saindo de São Paulo e irei de ônibus.
Me tire um dúvida: Para voltar da Fazenda até Curitiba, você conseguiu chamar Uber facilmente? Como fez?


Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
36 minutos atrás, Nathalia Sol disse:

Olá, Beatriz. Obrigada por compartilhar a sua experiência.
Estou me programando para conhecer o Pico também, saindo de São Paulo e irei de ônibus.
Me tire um dúvida: Para voltar da Fazenda até Curitiba, você conseguiu chamar Uber facilmente? Como fez?


Beijos

Oi Nathalia... estou querendo conhecer Caratuva também.... 
Já tem data certa para ir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...