Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses e São Luís - Maranhão (Com fotos) Relatos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Obrigada pelo relato, @Nilson Jr ! Fiquei desanimada com a parte do preparo físico e dos problemas na coluna, mas enfim... melhor saber por aqui, né? :(

Um detalhe que achei legal nas fotos do oitavo dia foi ver todo mundo (*) no barco já de colete. É o certo e deveria ser o básico. Na prática, o que mais vemos por aí são coletes em algum lugar de difícil acesso, que "se precisar dá tempo de colocar, não se preocupe". :( Mas bem, isso seria assunto para outro tópico.

Parabéns mais uma vez!

(*) Ops, agora vi que o guia não estava... aiai!

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pelo relato, [mention=214207]Nilson Jr[/mention] ! Fiquei desanimada com a parte do preparo físico e dos problemas na coluna, mas enfim... melhor saber por aqui, né? [emoji20]
Um detalhe que achei legal nas fotos do oitavo dia foi ver todo mundo (*) no barco já de colete. É o certo e deveria ser o básico. Na prática, o que mais vemos por aí são coletes em algum lugar de difícil acesso, que "se precisar dá tempo de colocar, não se preocupe". [emoji20] Mas bem, isso seria assunto para outro tópico.
Parabéns mais uma vez!
(*) Ops, agora vi que o guia não estava... aiai!
Eu tenho problemas de coluna também, mas nessa época eu estava melhor. Teve dias que tomei tramal à noite pra dormir. Andava muito por essas dunas... Tudo tão lindo. Sobre a segurança nos rios e mares você está certinha. Um passeio desses pode ser tornar tragédia. Ano passado fui a Boipeba, Morro de São Paulo e depois Salvador... Meses depois aconteceu um desastre por aquelas bandas com embarcação semelhante a que eu peguei.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
12 horas atrás, Luiz Ditos Alves disse:

Olá pessoal do meu Brasil. Estive nos lençóis maranhense agora em fevereiro de 2018 mais nao pude aproveitar do melhor que os lençóis nos oferece, pois nessa época os lagos esta´todos vazios, pois é época de seca lá. A melhor época para se conhecer os lençóis, segundo os moradores de lá e julho, agosto e setembro.

IMG_20180130_095445233.jpg

Olá Luiz irei visitar os lençóis semana que vem , quais passeios você sugere fazer ?

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Muito legal o relato de vcs, parabens!!! Tenho muita vontade de conhecer essa região. Li que a melhor época do ano para ir é entre junho e setembro, mas só poderei ir nesse ano na última semana de maio. Li que vocês foram justamente nessa época, então gostaria de saber se pegaram chuvas, em quantos dias e se elas atrapalharam os passeios. 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...