Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 914.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém em bariloche agora??

Eu não estou lá mais talvez possa te ajudar.

Postado
  • Membros

Pessoal, estive em Bariloche em 2012 e fiz o passeio de catamarã por Isla Vitória e Bosque de Arrayanes.

Estou querendo voltar em Setembro deste ano e queria fazer um passeio de barco novamente, de um dia de duração! Agúem tem alguma sugestão, com valores aproximado?

Obrigada!!!!

Postado
  • Membros
Pessoal, estive em Bariloche em 2012 e fiz o passeio de catamarã por Isla Vitória e Bosque de Arrayanes.

Estou querendo voltar em Setembro deste ano e queria fazer um passeio de barco novamente, de um dia de duração! Agúem tem alguma sugestão, com valores aproximado?

Obrigada!!!!

Valores para setembro agora não tem, mesmo que podes calcular pegando os valores desta página http://www.zigzagtravel.com.ar/excursiones.asp?cid=2&tID= e acrescenta um 25% que acho será aproximadamente isso.

Qual passeio de barco você fez?

Postado
  • Membros

Obrigada!!!!

Valores para setembro agora não tem, mesmo que podes calcular pegando os valores desta página http://www.zigzagtravel.com.ar/excursiones.asp?cid=2&tID= e acrescenta um 25% que acho será aproximadamente isso.

Qual passeio de barco você fez?

Olá príncipe, gostei muito desse site, vai ajudar muito decidir sobre passeios o preços!

Eu fiz o passeio para Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Gostei muito desse passeio e gostaria de fazer outro, mas com duração de um dia. Vi que nesse site tem várias opções! Você poderia me dar sugestões????

Muito obrigada!!!

Postado
  • Membros
Postado
  • Membros
Olá príncipe, gostei muito desse site, vai ajudar muito decidir sobre passeios o preços!

Eu fiz o passeio para Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Gostei muito desse passeio e gostaria de fazer outro, mas com duração de um dia. Vi que nesse site tem várias opções! Você poderia me dar sugestões????

Muito obrigada!!!

De nada Tany!! falando estritamente dentro de Bariloche e como mencionou Pedrada, eu te recomendaria fazer Puerto Blest e ir ate a Cascada Los Cantaros www.turisur.com.ar/puerto_blest_cascada_cantaros.htm que me parece o mais lindo de todos, mas também tem uma opção nova (desde o 2012) que e navegar o Brazo Tristeza

www.brazotristeza.com/

Abraço!

Postado
  • Membros

Obrigada!!!!

Tany,

Apenas complementando o dito por Pedrada e por Príncipe, a sua opção natural é o passeio de dia inteiro a Puerto Blest e lago frias. Fiz em agosto/13 e gostei muito. O passeio por brazo tristeza parece bem interessante mas ninguém ainda relatou ter feito.

Saudações.

Postado
  • Membros

Olá amigos mochileiros,

Quero aqui agradecer com vcs todas as informações e compartilhar meu projeto de dar a volta ao mundo com duração de 2 anos.

Caso vcs gostarem e puderem dar dicas durante minha viagem, será um prazer estar em contato.

Deixo aqui a pagina no meu face caso vcs gostarem..

Um abs

Romulo

Postado
  • Membros

Muito obrigada!!!

De nada Tany!! falando estritamente dentro de Bariloche e como mencionou Pedrada, eu te recomendaria fazer Puerto Blest e ir ate a Cascada Los Cantaros http://www.turisur.com.ar/puerto_blest_cascada_cantaros.htm que me parece o mais lindo de todos, mas também tem uma opção nova (desde o 2012) que e navegar o Brazo Tristeza

http://www.brazotristeza.com/

Abraço!

Lembrando que este que vai a Puerto Blest é parte do famoso Cruce de Lagos,de la,passara a um micro,navegará o Lago Frias e chegará a Chile.

Em minha opinião,o lago mais bonito e o todos los santos,cercado por vegetação autóctone,porém tem que dar sorte do dia estar despejado-ensolarado.

Ai encantará o mais exigente dos brasileiros,sendo o atendimento muito bom,sendo da Turisur ou da Turistur-Chile.

Postado
  • Membros

Príncipe

Vejo que você viveu um bom tempo em Bariloche, eu já fui na primavera mas agora minhas férias serão em maio, pelo que pesquisei é época de chuvas mas como são estas chuvas? Chove direto? Se eu ficar 12 dias pela região corro o risco de não aproveitar? Meu objetivo é fazer trilhas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.