Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou querendo passar 8 dias em São Luis, alguém tem alguma dica de lá? è perto dos Lençois?

• Respostas 224
  • Visualizações 76k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente,to querendo ir pro maranhão em novenbro ,preciso de dicas ,como pousadas,lugares pra ir essas coisas conto com vocês " ::mmm:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Boa Noite Gente to chegando em Sao Luis dia 04 .09 e fico até dia 08.09 ( Niver da City) entao estou indo so :-( se aluem pudese ajudar, quero fazer os passeios e tambem estou indo a EXPOEMA 2010, vou ficar em Sao Francisco hospedado,o bairro é bom mesmo ??? e quias os preços mais acessiveis dos passeios ai? aah e quanto custa passagem de onibus ? um taxi do aerporto ate Sao Francisco sae em torno de quanto ? Agradeço desde já !

Postado
  • Membros

Cara, o bairro São Francisco é um pouco perigoso, mas fica próximo ao centro da cidade. Taxi do aeroporto para este bairro sai em torno de uns 30 reais. Tarifa de ônibus varia entre 1,30, 1,70, e 2,10.

Em relação aos passeios, o que te referes? * Passeios pela cidade, praias, Lençóis?

Postado
  • Membros
Ola Boa Noite Gente to chegando em Sao Luis dia 04 .09 e fico até dia 08.09 ( Niver da City) entao estou indo so :-( se aluem pudese ajudar, quero fazer os passeios e tambem estou indo a EXPOEMA 2010, vou ficar em Sao Francisco hospedado,o bairro é bom mesmo ??? e quias os preços mais acessiveis dos passeios ai? aah e quanto custa passagem de onibus ? um taxi do aerporto ate Sao Francisco sae em torno de quanto ? Agradeço desde já !

Você vai ficar na casa de alguém, vai andar de ônibus, táxi, como é? Pergunto porque o parque de exposições onde acontece a Expoema é longe pra caramba, e fica longe do São Francisco.

É um bairro bem localizado, mas um pouco perigoso sim; é bom tomar cuidado quando estiver andando por lá, mesmo que seja dia útil e o sol esteja a pino.

E quanto aos passeios, reforço a pergunta do Ram_Alen, que tipo de passeio você está pensando em fazer?

Pra conhecer pontos históricos (e turísticos) não se gasta quase nada.

Abs :)

Postado
  • Membros

Geeeente,

cadê as fotos do mini-micro encontro de mochileiros que Ram_Alen, Billy e Rafael nunca na vida mandaram, nem postaram no tópico do 'Encontro'?

Tô esperando até agora!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou de viagem marcada para São Luiz e gostaria de saber se alguém pode me informar qual região da cidade é a ideal para me hospedar levando em conta que gostaria de ficar numa região que tivesse alguns bares e restaurantes onde possa ir a pé com segurança a noite?

Grato,

shins

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo a São Luis no final de outubro e gostaria de algumas dicas. Infelizmente vou passar apenas 2 dias (sábado e domingo).

Achei os preços da Pousada Portas da Amazônia (R$ 170,00) e do Hotel Quality Grand São Luís (R$ 213,68) bem atrativos. Qual a melhor opção? Se houver outros, por favor me de um toque...

Como é o movimento (segurança, lojas de artesanatos, museus e etc...) no centro histórico no final de semana? Chegarei no sábado (aprox. 4:00 da manhã) e voltarei no domingo (aprox. 23:00).

No sábado,estou pensando em ir a Alcântara. Pegar logo o primeiro barco e voltar no tempo ideal pra fazer o check-in no hotel(a partir das 12:00/14:00 hrs). O que acham?

Sds.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo dia 21/11/10 - chego as 15:30. Me ajudem pois será domingo e eu queria conhecer um pouco antes de madrugar rumo a Santo Amaro. As lojar do Centro histórico ou CEPRAMA ficam abertas até que horas? O que eu posso fazer??

Dá pra fazer o passei a Alcantara e Raposa no mesmo dia? Eu quero só conhecer a cidade nada de ficar em praias...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, estou indo dia 21/11/10 - chego as 15:30. Me ajudem pois será domingo e eu queria conhecer um pouco antes de madrugar rumo a Santo Amaro. As lojar do Centro histórico ou CEPRAMA ficam abertas até que horas? O que eu posso fazer??

Dá pra fazer o passei a Alcantara e Raposa no mesmo dia? Eu quero só conhecer a cidade nada de ficar em praias...

Caca, tenho entrado pouco e só vi a mensagem que vc me enviou agora.

Bom, quanto a sua pergunta sobre como chegar em Santo Amaro:

Eu peguei um ônibus. Viação Cisnei Branco (http://www.cisnebrancoturismo.com.br).

No site vc não encontra maiores informações.. EU liguei para eles pelo Skype e me disseram os horários...

Na verdade não há um ônibus direto para Sto Amaro. Vc pega um para Barreirinhas, desce em Sangue e de lá sái uma "jabiraca" (incluso no preço) que vai por uma estrada de areia (não é terra não, é areira mesmo)... Olha uma aventura.. demora umas 2 ou 3 hroas para chegar de Sangue para Sto Amaro... Mas... é bem legal!! Aventura total! Cansativo mas nada do outro mundo!

Em SLZ eu fiquei andando pelo Centro Histórico, que é paradoxal... Ao mesmo tempo q vc fica embasbacado com a quantidade de casario em estilo portuguÊs de uma beleza indescritível, vc fica muito triste com o estado de conservação de uma boa parte das casas... Caindo aos pedaços mesmo!!!

Fiquei num hotel que não recomendo... Tem um que se chama portas da amazonia (http://www.portasdaamazonia.com.br) esse é bem central!! Fique nele! Ou em algum bem próximo!!

De noite se vc se afasta muito da zona "central do centro", a cidade de SLZ fica meio perigosa! Agora junto a esse hotel q falei é tranquilo

Eu fui a Alcantara... Recomendo!!!

Qualquer coisa a mais pode perguntar!

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera tó indo este final do ano para São Luis. Alguém conhece uma pousada, chalé ou hotel bom e barato na orla?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.