Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal vejam se podem me ajudar.

Vou para Fortaleza em 03/02/2010 com minha esposa e filhas (12 e 15 anos)

e vamos ficar uma semana, ganhei 3 diárias no resort do Beach Park então já

tenho onde ficar nos ultimos 3 dias da minha viagem.

Eu estava pensando em chegar no aeroporto e alugar um carro por uma semana,

já comprei um GPS para poder me deslocar por lá sem problemas.

Gostaria que vcs vissem meu roteiro, comentassem e se possivel me enviassem

algumas dicas de hospedagem e passeios.

 

03/02 - chegada em fortaleza as 12:00, aluguel de carro e viagem para Flexeiras

04/02 - Flexeiras, Mundau e adjacencias

05/02 - retorno para Fortaleza, passeios por meireles, feirinha de iracema,

canto do mucuripe para comer camarrões, etc

06/02 - passeios pelo dragão do mar, teatro jose de alencar e praia do futuro

07/02 - ida para o resort do beach park e visita ao parque aquatico

08/02 - passeio por morro branco e possivelmente canoa quebrada

09/02 - não fazer nada na praia do resort e talvez praia do futuro

10/02 - praia do resort de manhã e retorno a SP a tarde

 

Ainda não tenho pousada para 2 dias em Flexeiras e 2 dias em Fortaleza, não

fazemos questão de luxo, apenas um lugar agradavel e confortavel com uma

cama de casal e duas camas de solteiro.

Agradeço pela ajuda, um abraço,

Luiz Queiroz

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal,

 

Gostaria de lhes dizer que o paraíso existe, e ele fica no Brasil! Fico feliz em ter escolhido Fortaleza- CE como meu destino de férias. Realmente tudo o que me falavam sobre a cidade, é pouco diante do que vi. Pude conhecer os principais pontos da cidade, como a “Feirinha” (a maioria dos presentes de Natal foram comprados aí!). Além disso, um dos lugares que fiz questão de conhecer foi o “Beach Park”, o famoso parque aquático. Passei um ótimo dia lá. Entre todas as experiências, roteiros, belezas naturais indiscutíveis, o hotel que fiquei hospedada merece um destaque. Escolhi o “Marina Park”. Excelente hotel localizado na praia de Iracema. Atendimento sensacional e estrutura digna de um 5 estrelas. Valeu o investimento! Indico o Marina, pois, sem dúvida foi um dos melhores hotéis que já me hospedei. Cheguei até ele depois que uma amiga me indicou um ótimo site de reservas online. Nos dias de hoje nada mais prático e rápido do que fazer sua reserva pela internet. Depois que entrei no www.hotel-fortaleza-ft.com.br não tive nenhuma preocupação e minha reserva foi efetivada rapidamente. Gente, pra quem não conhece, vale a pena. O site apresenta muitas imagens dos hotéis e todas as informações necessárias. Fica até difícil escolher, é um melhor que o outro! E comparando as tarifas com outros sites, com certeza, são as mais baixas. Deixo essa dica para aqueles que também desejam conhecer o paraíso. Eu não vejo a hora de voltar...

 

 

Karine PP. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou à procura de mais 02 pessoas para dividir o translado. Este já está reservado com a empresa UNITUR. Vou com meu marido no dia 15/02 (via praias), de 4X4 e voltaremos no dia 17/02 (via asfalto). Nossa parte já está paga. Se forem 04 pessoas, os 02 trajetos saem num total de R$ 250,00 por pessoa (R$ 1000,00). Quem quiser mais informações a respeito, é só enviar um e-mail para carolina.cipolla@gmail.com com assunto "TRANSFER JERICOACOARA" no assunto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Luciana

 

Estarei por lá nesta época também (de 06/02 a 16/02/2010)....

Já me avisaram que Carnaval lá não é o forte, mas q tem uns bloquinhos legais de ir.

 

Vou me hospedar na casa de amigos e pretendo visitar as prais de lá que, dizem, são LINDAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!

 

Qq coisa me manda e-mail (jsdrummond@gmail.com) ou adiciona no MSN: jul1979@hotmail.com

Se achar legal, marcamos de encontrar lá.

 

Beijos e Boa Viagem.

 

JULIANA

Link para o comentário
  • Membros

Galera.. obrigada a todos pelas opiniões e dicas.

Já fui e voltei do Ceará e no final das contas acabei optando por Morro Branco no lugar de Lagoinha!

Pq seria mais fácil e rápido. Pegamos uma desses vans de empresas de turismo que fazem os passeios e fomos no das 3 prais (Morro Branco Fontes e Canoa) aí ficamos 2 dias em canoa e voltamos com eles tb.

Ficou mais em conta o transporte (pq pagamos pelo passeio - 35 ida e volta) e nos buscou e deixou na pousada em Fortaleza. Além do que conhecemos mais um lugar legal no caminho, né? Vale mais a pena fazer isso do que ir de ônibus comum pra Canoa! Fica aí a dica! ::cool:::'>

E depois fomos pra Jeri de busão mesmo. Fomos no Vip da Redenção! Achei ótimo! Super confortável e rápido (pelo tanto que ouvi falar)! Chegou no Preá em 3hs e meia.. daí foi + 1h e pouco de jardineira! Recomendo!

É isso! Adorei o Ceará! :P

Link para o comentário
  • Membros

Oi Luciana e Juliana,

 

Realmente como já comentaram Fortaleza não tem especificamente um carnaval. A cidade fica sem ninguém, pra quem quer tranquilidade essa é a hora, mas quem quer agito geralmente viaja para as praias e lá sim acontece, os shows, o tradicional "mela-mela"(que é uma brincadeira nas ruas com farinha, ovo, espuma..).

 

Uma de vcs comentou sobre Canoa Quebrada. Proximo a CQ fica a cidade de Aracati, que é um dos maiores carnavais do estado, quem vai pra lá passa o dia na praia de Majorlandia, ou Canoa e a noite vai ver os trios em Aracati. O mesmo acontece com quem vai pra Beberibe, passa o dia em Morro Branco e a noite vai pra Beberibe onde tem as bandas.

 

Dica: De Fortaleza muitos amigos se juntam, alugam casa, van... e vão todos juntos. Sai bem baratinho, vc conhece um monte de gente, a farra é maior... Se tiver algum conhecido fazendo um grupo pro carnaval, se junte que vale a pena.

 

Boa viagem pra vcs qq coisa estou aqui!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oii.. eu fui pelo Girafas!

Eu não tenho tel, nem endereço de lá pq foi o pessoal da pousada que reservou com eles!

Mas tem várias empresas em Fortaleza que fazem o passeio! Na net msm tem!

E fica de olho pq eles fazem preços diferenciados pras pessoas.. vi gte pagando 35, 40 e até 50 reais pelo mesmo passeio!!

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...