Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal!!!

 

Sou de BH/MG e estou querendo passar o reveillon 2010/2011 em Fortaleza. Alguém me diz como é???

Quero ir com meus amigos e passar na praia, pq não tenho $$$ para passar no tal hotel com Chiclete c Banana (infelizmente).

Que praia q tem show? E onde fico sabendo que show é este???

 

O que vcs me indicam para conhecer em fortaleza? Quais praias? Lugares? Artesanato? Hotel (e principalmente q bairro)?.....

 

Obrigada! Qlq informação será MUITO valiosa.

 

 

 

Voce tem varias opções como o aterro da praia de iracema, tambem vairas barracas na praia do futuro, sem falar que voce poderia ir para jericoacoara que fica a mais ou menos 120 km de fortaleza o revllon la também é showw.

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Algumas perguntas:

Mercado central ou feirinha da beira-mar? Qual é o maior ou que mais vale a pena ir?

Bar pirata é tranquilo ou rola mta prostituição infantil?

A praia de Cumbuco é um bom lugar para ir? Li algumas pessoas, inclusive aí em cima, dizendo que não é uma boa opção. Gostaria de saber mais opiniões.

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

Bommm... nao tenho muito o que acrescentar... acho q todos deram o recado rs...

 

Mas realmente tudo no Beach Park é bem salgadinho... leva granaaaa.... rs

E eu fiquei no hotel PRAIA CENTRO... excelente atendimento... adorei o hotel... ficamos em um quarto triplo gigantesco... o café da manhã com tapioca feita na hora tudo muito bom... super indico o hotel... masss eu estava com carro então qto a locomoção de um lugar para o outro nao sei se ele é o melhor... mas pra mim foi perfeito o hotel... passou pelos 3 B... bom bonito e barato rs... fora atendimento.. show!!

 

Ahh e barraca de praia na praia do Futuro com certeza é na Crocobeach... :)

Link para o comentário
  • Membros

Aí galera, alguém poderia me informar se existe algum transporte ou taxi mais em conta do aeroporto de Fortaleza para Cumbuco? Estou chegando pela manha e acredito que transporte não vai ser problema se uma vez disponivel. Pois a pousada esta cobrando muito caro pelo transfer. Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Aí galera, alguém poderia me informar se existe algum transporte ou taxi mais em conta do aeroporto de Fortaleza para Cumbuco? Estou chegando pela manha e acredito que transporte não vai ser problema se uma vez disponivel. Pois a pousada esta cobrando muito caro pelo transfer. Valeu!

 

Busão pro Cumbuco direto do aeroporto não tem, só tem na Praia de Iracema e na Avenida do Imperador (Centro), custa R$4,50.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
alguém pode me dizer se dá para ir de ônibus para o beach park? Vou ficar hospedada no diogo hotel. Fiquei sabendo que os ônibus têm sido assaltados frequentemente ai. Tem algum perigo nesse trajeto para o beach park?

 

Como o Beach Park fica fora de Fortaleza pra ir até lá tem que ser num ônibus intermunicipal, o terminal fica na avenida Domingos Olimpio.

 

A linha que vai direto pro Beach Park sai em dois horários, 6h e 15h, o valor da passagem é de R$2,50. Se perder esse busão que sai cedinho a outra opção é ir até a Prainha e pegar um outro transporte até o Beach Park. Para ir até a Prainha tem ônibus de hora em hora, no mesmo terminal , e o valor da passagem é R$4,00.

 

Quanto aos riscos não é tão perigoso assim, até porque o ônibus quase não para durante o caminho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...