Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

sou novo no mochileiros e também vou fazer meu primeiro mochilão nesse próximo semestre e

o meu primeiro destino é Fortaleza. Gostaria de saber de algum lugar para dormir (um albergue ou alguma casa que aceite um inquilino por alguns dias ) pois não tenho muita grana

para a viagem, também gostaria de saber quais são os lugares e costumes que eu não posso deixar de vivenciar

nessa cidade e por ultimo gostaria de saber quais cidades são interessantes de visitar,

levando em conta que estarei descendo para a Bahia pelo Rio Grande do Norte.

 

Brigado pela Ajuda

Inté ;D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Gostaria de saber de algum lugar para dormir (um albergue ou alguma casa que aceite um inquilino por alguns dias ) pois não tenho muita grana

 

 

vou ver e posto tao logo possa...

 

 

gostaria de saber quais são os lugares e costumes que eu não posso deixar de vivenciar

nessa cidade

 

 

Centro Dragao do Mar

Teatro Jose de Alencar

Casa Jose de Alencar

Farol do Mucuripe

Igrejas da Se

Praça do Ferreira

Mercado Central

Beiramar e Praia de iracema

 

 

por ultimo gostaria de saber quais cidades são interessantes de visitar,

levando em conta que estarei descendo para a Bahia pelo Rio Grande do Norte.

 

 

Canoa Quebrrada

Link para o comentário
  • Membros

Luiz Felipe Quadros escreveu:

gostaria de saber quais são os lugares e costumes que eu não posso deixar de vivenciar

nessa cidade

 

Luiz, quantos dias você tem pra ficar? Dependendo da grana, seria interessante que você visitasse algumas praias do litoral cearense. O passeio não é tão caro, você pode negociar na Av. Beira Mar. Todo dia tem vans saindo. Se você vai passar pouco tempo, pode curtir a Parai do Futuro mesmo. Há muitas barracas com uma ótima estrutura. Se quiser indico algumas. Outro atrativo de Fortaleza é a noite. Tem o que fazer todo dia e pra todos os gostos. Do forró, passando por boates, ao reggae e barzinhos que tocam músicas de vários estilos. Então depende da quantidade de dias, da grana e do que você quer ver.

Link para o comentário
  • Membros

O que mais me chamou a atenção em Fortaleza foi a arquitetura da cidade, além das praias e belezas naturais.

 

Eu publiquei um artigo bem legal sobre a arquitetura de Fortaleza: http://www.webartigos.com/articles/42229/1/Fortaleza-uma-arquitetura-exuberante/pagina1.html

 

Vale a pena a leitura. Conto um pouco sobre a cidade, principalmente para aqueles que pretendem conhecer a capital cearense.

 

Notei que o pessoal está em dúvida sobre onde se hospedar na cidade. Eu escolhi meu hotel em um site que reúne alguns hotéis de fortaleza http://www.hotel-fortaleza-ft.com.br/

 

O site tem uns preços bacanas... Quem estiver na dúvida, vale a pena conferir.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Agora no final de agosto eu vou ficar 7 dias em Fortaleza, vou eu e meu namorado, ficaremos no Bristol, o que não podemos deixar de fazer??

Estamos preparando um roteiro pra aproveitar bem os dias, pensamos no beach park, ir na praia de cumbuco...

Vocês podem ajudar??

 

Obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...