Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, estou indo à Fortaleza no dia 4/09/2010 e ficarei até 11/09/2010, ou seja, uma semana. Quero ir ao Beach Park, tem como chegar de ônibus? Estudante paga meia? Vcs sabem o preço médio de um almoço lá?

Gostaria de saber tb sobre o centro histórico. Tem, vale a pena ir etc?

Vou tb à Canoa Quebrada, há camping lá? Esta época chove muito por ai? Vcs saberiam dizer o preço médio dos campings lá?

Os bares bons ainda são os mesmos de 2009 que estão postados acima?

Por último gostaria de saber sobre comida e bebida típica. Não caranguejo (essas coisas que são achadas em todo o nordeste), queria algo que fosse específico e que só tivesse ai.

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Caros amigos, chegando no aeroporto de fortaleza, é facil pegar um onibus para Meireles ou Iracema?

No caso de taxi, posso pegar dentro do proprio aeroporto ou existe um outro lugar onde possa pegar um taxi mais em conta? Pois geralmente dentro de aeroportos eles sempre são mais caros. Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Caros amigos, chegando no aeroporto de fortaleza, é facil pegar um onibus para Meireles ou Iracema?

 

Não é tão simples, você teria que pegar dois ônibus, se vai chegar nos voos da madrugada não conte com o sistema de ônibus.

 

No caso de taxi, posso pegar dentro do proprio aeroporto ou existe um outro lugar onde possa pegar um taxi mais em conta?

 

No aeroporto os preços são tabelados, só vai conseguir pegar um táxi mais barato se esperar um taxista que esteja deixando algum passageiro e possa lhe levar até o seu destino. Isso deixa os taxistas do aeroporto revoltados, hehehehe.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Sou de BH/MG e estou querendo passar o reveillon 2010/2011 em Fortaleza. Alguém me diz como é???

Quero ir com meus amigos e passar na praia, pq não tenho $$$ para passar no tal hotel com Chiclete c Banana (infelizmente).

Que praia q tem show? E onde fico sabendo que show é este???

 

O que vcs me indicam para conhecer em fortaleza? Quais praias? Lugares? Artesanato? Hotel (e principalmente q bairro)?.....

 

Obrigada! Qlq informação será MUITO valiosa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A maior comemoração rola no aterro da Praia de Iracema.

 

Tem várias atrações e muita queima de fogos.

 

Pra saber quais serão as atrações você pode dar uma olhada no site da prefeituraquando estivermos pertinho do final do ano.

 

Quanto a dicas sobre a cidade você pode dar uma lida nos outros tópicos que falam de Fortaleza.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sugestões de passeios:

- Mercado Central;

- Catedral;

- Passeio Público;

- Forte Nossa Senhora da Assunção;

- Praça dos Leões (lá fica a Igreja do Rosário, igreja dos escravos) e uma estátua da escritora Rachel de Queiróz;Teatro José de Alencar;

- Praça do Ferreira;

- Centro Cultural Dragão do Mar;

- Caminhar pela beira-mar;

- Praias: Porto das Dunas, Cumbuco, Taíba, Prainha, Beberibe, Canoa Quebrada, Praia do Futuro...(algumas dessas são mais distantes)

- Ponte Metálica;

- Trilha no Parque do Cocó;

- Museu da Cachaça (Maranguape), muito bom pra passar o dia;

 

Um bairro bom de ficar é o Meireles, tem bom acesso aos outros lugares, ou nos hotéis próximos à Beira Mar, por lá tem várias agências q fazem passeios às praias mais distantes.

Fortaleza, assim como muitas cidades brasileiras, não está livre da violência, então, não ande dando muita bobeira...muita atenção com bolsas, relógios, cordões, nunca andar com todo o dinheiro na bolsa...não q isso aconteça direto, tenho 24 anos, sempre morei em Fortaleza e nunca fui assaltada! sorte?! pode até ser, mas sempre ando ligada ao que me cerca! Se for passar o reveillon no Aterro da Praia de Iracema, levar apenas o necessário!!!

 

Depedendo do gosto de cada um existem muitas outras opções.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera!

 

Estou planejando ir para Fortaleza, e pretendo ficar na Praia de Iracema.

Estou pensando em me hospedar no Hostel Fortaleza. Alguém já ficou por lá?

Tendo em vista que meu vôo chegará de madrugada e terei que pegar um taxi, alguém sabe me informar quanto, aproximadamente, gastarei com o translado até o hostel?

 

Desde já, agradeço!

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...