Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Eu acho que a prainha é mais perto do hotel que eu vou ficar. É na av. MNS TABOSA né? Obrigada.

 

Não, Prainha que tem na Avenida Monsenhor Tabosa é o Seminário da Prainha. É uma Igreja! ::lol4::

 

A Prainha que eu falei é uma praia que fica perto do Beach Park. ::cool:::'>

 

Pra ir de busão esse é o caminho mas pra quem vem a passeio, e não conhece a cidade, a melhor opção continua sendo as Vans que saem dos hotéis. É mais rápido, vai buscar no hotel, tem horário reservado, ar condicionado e mais conforto. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

quanto é?

 

depende de onde é o passeio... mas fica de 80 a 100... porem ja vi pedirem 180 em jericoacoara...

 

qual o itinerario q costuma fazer?

 

depende de onde é o passeio... pelas dunas e pela beira de praia...

 

sai da onde?

 

depende de onde é o passeio...

 

praia do cumbuco

praia do porto das dunas/beachpark

praia de aguas belas

praia de morro branco

praia de canoa quebrada

praia de lagoinha

praia de mundau

praia de jericoacoara

 

>>> seje mais especifica do lugar que preyende ir...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Não, Prainha que tem na Avenida Monsenhor Tabosa é o Seminário da Prainha. É uma Igreja!

 

 

historicamente, ha mais de 60 anos atras, existia a praianha ao nivel da avinida mionsenhor tabosa

 

infelizmente hj nao existe mais

 

agora no lugar dela "surgiu" um estaleiro e varios armazens

 

 

A Prainha que eu falei é uma praia que fica perto do Beach Park. ::cool:::'>

 

 

ela chama-se de prainha de aquiraz

 

fica 30 km da praia do porto das dunas (lugar onde se situa o beachpark)

 

 

a melhor opção continua sendo as Vans que saem dos hotéis

 

 

certamente...

 

 

Pra ir de busão

 

 

dificil mas da...

 

se for de taxi vai gastar mais de 100,00

Link para o comentário
  • Membros
Gostaria de uma ajuda galera, compensa alugar um carro pra ir a Canoa Quebrada e outras praias,? O estado atual ai da estradas com esta? Radares, fiscalização, etc , e tranquilo?

 

Acho que vale sim ... pq são muitas opções ...

com o carro você pode conhecer não só as principais ... mas tb as menos badaladas que ficam prox. das outras.

Fora que vc faz o ritmo ... você passa em cada praia o tempo que quiser, de acordo com o que gostou ... se for pra Canoa Quebrada, pode colocar no roteiro uma passada em Morro Branco, Prainha do Canto Verde, Aracati e ainda comer camarão fresco ... grande, barato ... na simples, bela e simpática Icapuí!

 

Isso é só um exemplo de rota para o Litoral Leste ... no Litoral Oeste vc tb encontrará várias opções interessantes ... sempre terminando em Jeri ... rs...

::lol4::

 

Quanto a estradas ... não são excelentes, não são 100% duplicadas ... mas estão boas ...

Dá pra encarar tranquilo, sem nenhuma preocupação (passei pela do litoral leste nos pontos que citei fazem menos de 30 dias, do outro lado ... a litoral oeste passei no começo do ano, apenas) ...

Acho que por serem estradas importantes para o turismo ... tanto a do litoral leste ... quanto oeste... sempre ficam em um nível aceitável ...

 

Fiscalização? Tem sim ... nada muito ostensivo ... mas tem sim. São postos da Secretaria da Fazenda, da PM - CE e da Policia Rodoviária Federal espalhados por essas estradas ... mas são mais tranquilos que os de outros estados em que dirigi ... rs...

 

Radar ... tem sim ... todos com placas com pelo menos 200m de antecedência ...

A Maioria dos radares (aqui chamados de "foto sensor") pegam carros acima de 60Kmph ... mas preste atenção ... pq tb existem os de 40Kmph e os de 80Kmph

 

Eu acho essas viagem pelo litoral cearense rápidas, tranquilas ... são trechos que sempre gosto de fazer.

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

VAleu Alan e dentro de Fortaleza e tranquilo rodar,,muitos radares? Consegui uma diaria na promocao com a gol de 50,00 na unidas, acho q nao acho mais barato que isto ai certo? vou em outubro de 09 a 13/10. Dizem que so o passeio bate e volta custa un 40,00 por cabeca. Ta certo q tem a gasolina tb, mas dividindo por 2 ou 3 e fazenda a rota como vc disse compensa.

 

Abraco.

Link para o comentário
  • Membros
Valeu Alan e dentro de Fortaleza e tranquilo rodar,,muitos radares? Consegui uma diária na promoção com a gol de 50,00 na unidas, acho q não acho mais barato que isto ai certo? vou em outubro de 09 a 13/10. Dizem que só o passeio bate e volta custa uns 40,00 por cabeça. Ta certo q tem a gasolina tb, mas dividindo por 2 ou 3 e fazenda a rota como vc disse compensa.

Brother ...

dentro da cidade tem muito, mas muito mesmo ...

e vários deles pegam o motorista que avançar sinal vermelho, fizer conversão proibida e velocidade ... ou as 3 juntas!

kkkkkkkkkkkkkk

::lol4::

 

Um amigo meu que é de Sampa e veio morar aqui me falou que nunca tinha visto tanto "radar" (sensor de infração, foto sensor, radar de velocidade) dentro de uma cidade ... são muitos mesmo ... é bom ficar bem atento ...

dentro da cidade são quase todos limitados à 60Kmph ... mas olho na sinalização que tem alguns diferentes, pouco.

 

Sobre o Aluguel do carro ...

Não faço a menor ideia dos preços ... nunca aluguei um carro... kkkkkkkkk

Mas acredito que fique mais ou menos nisso mesmo (pelo que vejo em sites).

Se for dividindo com mais 2 pessoas... 3 no total ... acredito que sairá mais barato que ficar de busão e taxi ...

 

Não se compara com ir de "busão" ... você pode parar onde quiser... se não achou legal vai pra prox... o tempo é menor nesses deslocamentos ... vc acaba aproveitando mais seus dias aqui ... mas vai logo dando uma pesquisada no google maps ... as distâncias, caminhos ... pra não se perder ...

 

Pegue tudo que vc já tá pensando em conhecer ... pesquise, pra ver se é o que quer mesmo ...

depois vá no maps e trace rotas... veja as distâncias ... e vá encaixando locais nas rotas que passam por ele ...

Se for em Canoa Quebrada ... vá pensando em dormir lá... pq a noite de canoa é bem animada... vale conferir.

::otemo::

Boa Sorte

PS. Fortaleza é uma zona (quanto ao trânsito) ... 98% dos motoristas não deveriam ter passado no teste da habilitação!

E engenharia de trânsito é algo que nunca passou perto dessa cidade.

::bad::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...