Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 210.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Entao o melhor é ficar em Meirelles nao é? Sim

Do aeroporto pra lá qtos quilometros? Km eu não sei, de táxi é +/- 30min

da +/- qto de taxi? De madrugada deve dar uns R$50,00

Entao me instalando em Meirelles é só ir pra Beira Mar que lá tem as coisas para ir correto? Sim, na Beira mar tem algumas opções. Peça informações também no seu hotel e com certeza vão te ajudar.

Postado
  • Membros

Zorra 50 pilas. É quase o preço da passagem. Vou pechinchar pra ver... De resto é escolher um hotel em Meirelles e garimpar aqui no topico pags 20 a 25 as dicas atualizadas. Obrigado!

Postado
  • Membros

Tito, pechinche mesmo q sempre dao um desconto.

Outra dica, muitos taxistas vao querer levar vc´s na Praia do Futuro pra barraca Croco Beach ou Chico do Carangueijo, vai uma dica, se vc quer comer carangueijo gostoso e grande na PF, a do Chico do Carangueijo e a melhor. A Croco Beach so tem nome, la e tudo muito caro e tem pessimo atendimento, como vai acompanhado, acho que seu intuito nao e ver gente bonita. Entao a Croco BEach e as barracas bem do lado dela como Marulhos e Vira Verao tb nao sao boas opçoes, pois sao lotadas e nao possuem um bom atendimento. Dica de barraca mais tranquila seria a Atlantida, Saturnino, Coco Beach e America do Sol.

Ah, se for pegar onibus da Beira-mar para a Praia do Futuro, procure ir e voltar pro Hotel cedo, pois tem um trecho entre essas duas praias q e bem perigoso a noite.

Postado
  • Membros

Outra dica, muitos taxistas vao querer levar vc´s na Praia do Futuro pra barraca Croco Beach ou Chico do Carangueijo, vai uma dica, se vc quer comer carangueijo gostoso e grande na PF, a do Chico do Carangueijo e a melhor. A Croco Beach so tem nome, la e tudo muito caro e tem pessimo atendimento, como vai acompanhado, acho que seu intuito nao e ver gente bonita. Entao a Croco BEach e as barracas bem do lado dela como Marulhos e Vira Verao tb nao sao boas opçoes, pois sao lotadas e nao possuem um bom atendimento. Dica de barraca mais tranquila seria a Atlantida, Saturnino, Coco Beach e America do Sol.

Ah, se for pegar onibus da Beira-mar para a Praia do Futuro, procure ir e voltar pro Hotel cedo, pois tem um trecho entre essas duas praias q e bem perigoso a noite.

Valeuu meu irmao. Comer carangueijo nem tanto, mas um camarão vai cair muito bem! Nessas barracas Atlantida, Saturnino e Coco Beach servem tambem nao é? Em algumas dessas 3 tem show de humor? La na hora deverei saber direitinho. De dia acho que ônibus, a noite sim Taxi. Os daqui de SSA sao caros, será que os da FOR tambem são?

Ficarei na Le Masion, a localizacao e o preço sao bons e eles oferecem traslado aero x hotel.

Perto da minha ida irei fazer uma previa-programacao e irei expor para ver se estah adequada. No mais muito obrigado a todos pelo empenho, sinto que assim como nós baianos, os cearences sao muito simpaticos e hospitaleiros.

Postado
  • Membros

Valeuu meu irmao. Comer carangueijo nem tanto, mas um camarão vai cair muito bem! Nessas barracas Atlantida, Saturnino e Coco Beach servem tambem nao é? Em algumas dessas 3 tem show de humor? La na hora deverei saber direitinho. De dia acho que ônibus, a noite sim Taxi. Os daqui de SSA sao caros, será que os da FOR tambem são?

Ficarei na Le Masion, a localizacao e o preço sao bons e eles oferecem traslado aero x hotel.

Perto da minha ida irei fazer uma previa-programacao e irei expor para ver se estah adequada. No mais muito obrigado a todos pelo empenho, sinto que assim como nós baianos, os cearences sao muito simpaticos e hospitaleiros.

Rapaz, todas servem camarao, mas vai ser constante os ambulantes oferecem Camarao tb, ai vai depender de vc, eu particularmente sempre compro dos ambulantes, mesmo correndo o risco q todos falam, mas nunca tive prol. Alem de eu achar mais gostoso do q no alho e oleo, e mais barato do q o vendido em qq barraca. So alerto q se for comprar dos ambulantes, vc pechinche com ele o preço e pergunte qts camaroes vale o preço, e mais, CONTE os camaroes na hora em q ele colocar, pois eles colocam naqueles copinhos q enganam e poe menos.

Show de humor nessas q indiquei nao tem, mas na beira-mar tem a universidade do humor, no Hotel, vc pergunta na recepção as opçoes q tem de show de humor na beira-mar, sao algumas opçoes, alem de ser ja pertim do Hotel q ficara, vai poder curtir a noite no calçadao.

Taxi em qq canto e caro, mas vc pechincha, pede descontos, aqui tem aqueles taxistas clandestinos, mas pra quem e turista nao e uma boa optar por eles nao. Mas converse com o Taxista q vc consegue preço bom, eu qdo fui de passagem da Rodoviaria de Salvador pro Aeoroporto, eu pechinchei com o taxista e me fez por 40,00

Qq coisa,e stamos aqui pra tirar mais duvidas

Postado
  • Membros

Olá a todos!

Irei para Fortaleza na segunda metade de Julho e estou bastante ansioso.

Entretanto irei sozinho e ainda sou menor de idade. O que vocês recomendam visitar? Gosto bastante de museus, arquitetura, gastronomia local

Vale à pena visitar as cidades vizinhas?

O transporte público da cidade é eficiente? É possível transitar nos principais pontos turísticos da cidade?

De toda a forma, já agradeço

Postado
  • Membros

Mike...

Seria bom vc levar um mapinha dos lugares que deseja visitar.

Quando fui, invoquei que queria conhecer o Museu do Ceará e ninguém sabia onde era. Sorte eu estar com o Mapa, que peguei no aeroporto.

O transporte público te leva a todos os lugares, não precisa taxi. Só cuide com seus pertences, recomendação normal...

O que visitar: Museu do Ceará (inda mais agora que vi que roubaram o rabo do ioiô, tadinho), Teatro José de Alencar (faça a visita guiada), Centro Dragão do Mar(museu de Arte Contamporânea), Catedral Metropolitana, além dos farois... Tem o passeio de barco pela orla (recomendo fazer no final da tarde, muito legal), Museu do automóvel tb é massa (ainda mais pra mim, Maria gasolina de plantão) ::cool:::'>

Dentre as praias do Ceará, é difícil não ficar fascinado, são lindas. As do centro de Fortaleza são impróprias para banho, enfim... vai do tempo, da grana disponível e da vontade de conhecer novos lugares.

Postado
  • Membros

Olá a todos novamente!

Estou fechando os detalhes da minha viagem, mas estou com uma enorme dificuldade de encontrar hoteis que aceitem menores de idade hospedando-se sozinhos - mesmo com autorização para tal. Vocês conhecem algum hotel/pousada (Com faixa de preço 80 - 130) em Iracema/Meireles que aceitem menores? Realmente estou com dificuldade. Caso eu obtenha a antecipação da maioridade eu consigo me hospedar?

Alguém conhece a Albergaria Hostel? Eu gostei bastante do ambiente, contudo é um estabelecimento novo e quando liguei lá não foi o melhor dos atendimentos! Há outros albergues? Eles são seguros?

Peço perdão pela enxurrada de perguntas, mas estou freaking out com esses detalhes!

De toda a forma já agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.