Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 215.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, alguém me ajude...

To tentando contato com a Sao Benedito pata comprar minha passagem para Canoa,, no dia 31,

Porém os 2 telefones so ocupado desde ontem, devem estar quebrados!

Alguém tem outro número? Sera que se deixar pra comprar passagem na hora eu consigo?? Arriscado né, por ser antes do reveillon...

Tem outro modo de transporte pra lá? Senão terei que locar carro mesmo...

Thanks!!!

Rafael, é melhor ir pela guanabara mesmo, utiliza o site que o colega mencionou, você compra online a passagem. E saí lá da ROdoviária, situada na Av. Borges de Melo. Muito melhor.

Postado
  • Membros

Emmanuel e Roberto,

Valeu pela ajuda! Tentei comprar no site e fala

Que nao eh possível. Acabei de ligar, porém eles vão operar essa

Linha agora Soh após 15/01, estranho né?

Vou tentar a Sao Benedito na hora mesmo.

Obrigado!!!

Postado
  • Membros

Estou já me planejando para visitar fortaleza por pelo menos 8 dias como presente de férias e aniversário, quero fazer o roteiro incluindo o Beath Park hehehe...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Rafael tenta a Nordeste ( http://www.viacaonordeste.com.br/ ). ônibus diariamente de Fortaleza para Mossoró , desce em Aracati e vai até Canoa .

chegando em aracati é facil-facil ir até canoa pois existem vários carros (vans e paus-de-arara) que fazem este percurso...

Postado
  • Membros

Pessoal,

Pra quem quer ir a Canoa de outra forma , existe a opção contratar um tour até lá passando por mais duas praias. O custo é R$50,00 e é facilmente contratado na beira mar. Mas pode ficar bem mais barato pra quem já fica por Canoa. Você aproveita e conhece outras praais no caminho como Morro Branco e Praia das fontes e a lagoa do Uruaú. Dura 1 dia e eles te pegam no hotel.

Vou tentar achar o contatos deles.

Abçs!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, Sou de Minas Gerais e estou muito afim de ir no #UP 2013/2014 alguém por aí de JF ou região anima?

Paz e bem=)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Fui para Fortaleza agora, começo de Fevereiro/2013.

Sou do Rio de Janeiro, já estou acostumado com lixo pelas ruas... Coisa de Brasil... Mas tenho que dizer que como amante da Natureza me decepcionei DEMAIS com Fortaleza.

A cidade é IMUNDA. Decepção com o POVO de Fortaleza e com o GOVERNO de Fortaleza!

Péssima coleta de lixo, e péssima educação de grande parte da população de lá!!!

Não merecem morar num lugar com tanto potencial para turismo.

Praias lindas, dunas incríveis... Pena não serem bem tratadas/cuidadas.

Não recomendo a ninguém visitar (Pelo menos atualmente).

Beijos

Postado
  • Membros

Oi gente!!!! Sou nova por aqui, acabei de me registrar, pesquisei algumas coisas, se eu fizer algo errado podem me chamar atenção rsrsrsrss.... Mas como não vi o assunto resolvi perguntar!!!!

Então, vamos lá. Estou indo a Fortaleza "sozinha" (as aspas porque ficarei 4 dias sozinha. Minha mãe chega com meu filho no 5º dia). Vou dia 23 de julho e volto 31 de julho. Alguém por lá nesta época??? Sendo que pretendo curtir o Fortal, que começa 25 e termina 28 de julho.

Minhas dúvidas são:

- Me disseram que a Praia do Futuro é melhor para quem vai pro Fortal. Sendo que já li também que é deserto por lá, como estarei sozinha não quero correr riscos. Alguém sabe me dizer onde que acontece o Fortal? Dá pra pegar ônibus? É perigoso a noite pegar ônibus? Tem algum hostel de boa localização para que possa ir pro Fortal? Esta época de Fortal a cidade fica mais cheia, ou normal???

- Caso eu fique em Iracema, é mto longe pro Fortal? Indicam algum Hostel seguro e de boa localização em Iracema?

- Quanto a passeios, quais passeios recomendados para quem tem criança de 4 anos?

Help-me!! hehehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.