Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

É tranquilo sim...

Ainda é tranquilo... só espero que a construcao do aeroporto na regiao nao modifique isso...

porém esteja preparada para uma longa viagem, pois do aeroporto ele ainda passa na orla e depois na rodoviária... fora que vai parando em todas as praias no meio do caminho para apanhar e deixar passageiros heheh... o bus que sai do aero as 16:00 se não mudou chega em jijoca por volta das 00:00 e ai pega a jardineira e segue até jeri!! geralmente vou de carro mas qndo vou no busão fico no teto da jardineira curtindo as estrelas e 4i20!!

o que compensa o esforço todo é o paraiso que ele esconde ao final da viagem...

chegando em jeri deixe as mochilas na hospedagem e vá direto pra padoca comer um pão caseiro super quentinho com recheio do que vc quiser!!

marca registrada de JERI... a padaria que so abre de madrugada...

Postado
  • Membros

De nada!

Indico o brownie da Paty Gateau tb no beco chique!!

Otimo pra laricar hehehe

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Fui para Jeri em 2010, e naquela epoca, o serviço de onibus era feito pela Redenção, foi bem no momento que estava trocando a empresa.

Se for o mesmo da redenção, é tranquilo, funciona bem comprando antecipado....a unica coisa que não gostei muito foi o fato de atrasar um pouco na saída, em torno de 30 minutos (peguei na rodoviaria)..e eles ofereciam "serviço de bordo", pago, é claro.

Fui na metade de janeiro, e quanto a lugar, estava tranquilo, acredito que não estava nem com 60% ocuapdo.

Estou levando minha esposa para conhecer Jeri, vamos em 02/01...sobre as pousadas, como pretendemos economizar, estamos entre a pousada Isabel ou da Paraíso, alguém pode me indicar caso já tenha ficado lá?

Quando eu fui, fiquei no Hostel Jeri Brasil, e é muito legal, na epoca era R$35,00 a diaria, com Ar a noite, e café, banheri privativo em quarto coletivo para 6 pessoas..procurem o Rammis lá, o cara é sensacional.

Abraços e boa viagem a todos!

Postado
  • Membros

Dae pessoal,

Estou indo pra Jericoacoara em março. Desembarco em fortaleza as 14:30 (09/03) e estou na dúvida porque aqui vejo o pessoal comentado sobre uma saída as 16h pra Jeri (com o busao da fretcar) mas no site deles diz que a saída é as 8h e 19h...

A questão é... existe outra empresa além da fretcar que sai as 16h ?

Quem fez recentemente poderia dizer o tempo que está levando todo o translado incluindo o tempo da jardineira de jijoca pra Jeri... sabe se eu consigo sair de Jeri e no mesmo dia pegar um avião as 16:30?

Valeu!

Postado
  • Membros

Bom pessoal sou de Fortaleza e vou passar o réveillon em Jeri ,na rodoviaria sai onibus para Jijoca e a passagem custa 32,00 reais e lá de Jijoca tem muita opção para entrar em jeri como d20 e jardineiras que fazem o transporte e cobram em torno de 10,00 foi esse valor que paguei a última vez que fui lá

Postado
  • Membros
Bom pessoal sou de Fortaleza e vou passar o réveillon em Jeri ,na rodoviaria sai onibus para Jijoca e a passagem custa 32,00 reais e lá de Jijoca tem muita opção para entrar em jeri como d20 e jardineiras que fazem o transporte e cobram em torno de 10,00 foi esse valor que paguei a última vez que fui lá

Oi Fernanda,

Mas vc sabe os horários atuais? Se puder, na volta divulgue aí os horários e opções atuais.

Abraço e bom reveillon por lá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Em Março estou indo pra Jericoacoara com minha esposa e estamos a procura de mais duas pessoas pra dividir o transfer.

A ida é no dia 17/03 pela manha e quem estiver interesse é só postar aqui.

Andre Luis.

Postado
  • Membros

Pessoal,

já comprei as passagens..... vou no dia 01/05/2013 pra Fortaleza e volto de São Luis do Maranhão para SP no dia 01/06/2013. Comprei tambem uma passagem no meio do mês de Maio entre Fortaleza e São Luis caso eu não consiga chegar pelas praias entre estes dois lugares.

Meus principais destinos são Jericoacoara e Lençóis Maranhenses. O resto que vier, é lucro !!!!! huauhauahahha

meu e-mail é montagnana_antunes@hotmail.com e estou indo sozinho....procuro companhia

(olha, nunca vi dar certo de arrumar companhia aqui no Mochileiros pra viajar, pois as datas e locais nunca batem, mas a gente sempre fica com aquela esperança, né?!)

abraços,

Felipe

Postado
  • Membros

Galera,

Estou indo para Jeri no carnaval 2013, para velejar, pois acho que é o lugar mais provavel de ventar no Brasil. Fui para lá em outras épocas, sensacional. Algum já velejou por lá nesta época do ano? É furada ou rola um ventinho para kite? Tks!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.