Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 168.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera boa noite !!

Sei que ta cedo mais ja to querendo me preparar pro reveillon de Jeri, sei que é muuito bom e gostaria da ajuda de vcs pra saber de pousadas ou hotéis que sejam bacanas pra ficar, conto com a ajuda de vcs.. abraços.

Postado
  • Membros
Galera boa noite !!

Sei que ta cedo mais ja to querendo me preparar pro reveillon de Jeri, sei que é muuito bom e gostaria da ajuda de vcs pra saber de pousadas ou hotéis que sejam bacanas pra ficar, conto com a ajuda de vcs.. abraços.

Acho que esse tópico seria o mais indicado: jericoacoara-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t47391.html. Seria bom dizer o que pretende encontrar na pousada, quanto está disposto a pagar.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Estarei indo a fortaleza de 15/10 com mais duas amigas, e dia 20/10 partimos pra Jeri ate dia 26/10.Já estive em fortaleza, mas em Jeri será a primeira vez.

Já li os topicos e vários relatos no site, mas se tiverem alguma dica de bugueiro, barzinho, restaurantes baladinhas sempre e bem vinda!!!

Alguém nesse período por lá, podemos marcar passeios ou algo a noite.

bjos.

Postado
  • Membros

Velha pergunta sobre a opção de transporte de Fortaleza pra Jeri ... A Fretcar é confiável? É seguro comprar as passagens pela internet? Tem outro local de embarque que não seja a rodoviária?

Obrigada

Postado
  • Membros

Galera,

estou indo para Jeri no final do ano, provavelmente a partir de 15/12 . Alguém mais planeja em ir em Dezembro ? Caso sim, enviar resposta por aqui msm.....ou se quiser enviar uma msg por Whatsapp, 21 99915-6050.

Abs, Diogo.

Postado
  • Membros

ludimilapc ,

Vi no site da Fretcar que tem embarques na rodoviária, aeroporto e na Av. beira Mar. Quando vc consulta as passagens, tem la o hr de saída de cada ponto.

Também quero comprar antes as passagens pra ida, a volta vou ver por la algum transfer, quero ver se faço o pela praia.

bjs.

Postado
  • Membros

Oi gente,

fui à Jeri em agosto de 2013, e desde então fiquei de colocar um relato da viagem (maravilhosa por sinal ) mas não rolou e acho que não vai rolar mais. Bom mas vou compartilhar uma dica. Na época a pousada contratou para o meu grupo um guia chamado Branco para fazer o passeio de buggy pelas praias e digo que vale muito a pena, ele sabe muito da região e sem falar que manja dos esportes a se praticar por lá. O telefone dele em agosto do ano passado era (88)96081794 (tim) e (88) 88081891 (não sei qual operadora).

Vlw!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.