Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 168.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabei de voltar de jericoacoara e indico o bugueiro John Andrade, que nos fez um preço muito bom para os passeios, muito atencioso, nos deixa a vontade e honesto.

Seguem telefones: (88) 99705-3614 - tim ; (88) 98856-9412 - oi

Daí, vcs podem marcar os passeios antes de viajar ou pesquisar mais por lá.

Não aceitem o primeiro preço que te derem, eles sempre querem ganhar em cima do turista.

Quando chegamos do transporte convencional, estávamos com malas e o motorista disse q a pousada era longe. Logo um bugueiro veio e nos cobrou 20 reais pra levar as malas pra pousada e deu o maior voltão. Mentira!!! Quando fomos caminhar, vimos que era so passar duas ruelas para a pousada. Ou seja, jeri é pequena, provavelmente vc consegue levar sua mala sozinho pra pousada!

Postado
  • Membros
Gente estarei em Jeri do dia 18.09 a 25.09.15 Alguém por lá nesse período?

Vou sozinha. ..cias serão muito bem vindas. Qlq coisa Meu face é Renilce Miranda. Abs

Olá Renilce!

Pretendo ir de 21 a 25.09!

Vc vai ficar em algum hostel?

Postado
  • Membros
Acabei de voltar de jericoacoara e indico o bugueiro John Andrade, que nos fez um preço muito bom para os passeios, muito atencioso, nos deixa a vontade e honesto.

Seguem telefones: (88) 99705-3614 - tim ; (88) 98856-9412 - oi

Daí, vcs podem marcar os passeios antes de viajar ou pesquisar mais por lá.

Não aceitem o primeiro preço que te derem, eles sempre querem ganhar em cima do turista.

Quando chegamos do transporte convencional, estávamos com malas e o motorista disse q a pousada era longe. Logo um bugueiro veio e nos cobrou 20 reais pra levar as malas pra pousada e deu o maior voltão. Mentira!!! Quando fomos caminhar, vimos que era so passar duas ruelas para a pousada. Ou seja, jeri é pequena, provavelmente vc consegue levar sua mala sozinho pra pousada!

Oi Renilce, tudo bem?

Estou indo agora em Agosto e me interessei pelo transfer que você fez. Quanto você pagou?

Obrigado pelas dicas!

Estou chegando à Fortaleza na madrugada do dia 13/08 e pretendo ir de manhã para Jericoacoara, caso alguém pretenda viajar nesta data, podemos dividir o transfer!

Abs.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou sozinha. ..cias serão muito bem vindas. Qlq coisa Meu face é Renilce Miranda. Abs

Olá Renilce!

Tb estou indo nessa época, de 19/09 a 22/09!

Postado
  • Membros

Olá Renilce!

Tb estou indo nessa época, de 19/09 a 22/09!

Eu tb estou planejando ir pra Jeri entre os dias 18 e 24! =D

Como vocês vão fazer com o transfer do aeroporto pra lá?

Postado
  • Membros

Qual a melhor opção de transfer Fortaleza x Jeri para 2 pessoas?

Meu voo chega em Fortaleza num sábado às 11h. O próximo ônibus da FretCar é só às 18. Gostaria de já estar em Jeri no sábado à noite.

4x4 para 2 pessoas fica caro. Existe outra opção?

Postado
  • Membros

Boa noite, galera! Estarei em Jeri de 30/09 a 05/10 e gostaria de dicas atualizadas de restaurantes descolados e de bom custo/benefício... abraços

Postado
  • Membros

E ae Gustavo,

Não sei que tipo de rango vc curte mas no almoço eu recomendo o buffet self service la do clube ventos que além do visu a comida e atendimento são show de bola! Ali na vila na jeri 30 knots tem uma guria que serve pf na melhor qualidade.. ela muda cardápio todo dia então é bom passar para perguntar qual o prato do dia... bom, bem servido e barato! Já no jantar sempre como melhor meus restô preferidos são o japa do kazen, Tamarindo, Na casa dela, João de barros e pimenta verde... pode ir sem medo pra jeri que vai comer bem! Nessa época vc ainda consegue comer lagostas a R$ 10 dilmas na Barrinha... cuiidaa! aloha!

Postado
  • Membros

valeu pelas dicas... a lagosta a 10 pilas é tentadora (até porque o caracará fechou, né?); aproveitando a oportunidade, mais uma perguntinha:

- vou chegar de madrugada em jeri pela fretcar e vou ficar hospedado na pousada naquela; sabe me dizer se o ponto final da jardineira fica próximo da pousada? um abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.