Postado Dezembro 16, 2018 7 anos Membros Olá, É possível conhecer as cachoeiras e alambiques de carro ou o trajeto é ruim podendo ser feito apenas no passeio de 4x4 ? Também estou com dúvidas em relação a Trindade, quero passar um dia na vila e queria saber se as trilhas são bem dermacadas e de fácil acesso ?
Postado Dezembro 17, 2018 7 anos Membros Em trindade todas as trilhas sao bem demarcadas, curtas e de facil acesso. Da pra chegar em todas a pé. Porém, nem todas sao super faceis. Algumas exigem que os joelhos estejam em dia e no verão elas ficam sempre enlameadas, mas da pra fazer todas mesmo assim.
Postado Dezembro 17, 2018 7 anos Membros 15 horas atrás, Evelyn Atanasio disse: É possível conhecer as cachoeiras e alambiques de carro ou o trajeto é ruim podendo ser feito apenas no passeio de 4x4 ? As principais sim. Normalmente até tem gente cobrando pelo estacionamento próximo a entrada delas. Mas o município ainda esconde algumas outras cachoeiras, inclusive que só é possível chegar de 4x4.
Olá,
É possível conhecer as cachoeiras e alambiques de carro ou o trajeto é ruim podendo ser feito apenas no passeio de 4x4 ?
Também estou com dúvidas em relação a Trindade, quero passar um dia na vila e queria saber se as trilhas são bem dermacadas e de fácil acesso ?