Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Kelly

Olha... a água era potável sim. Mesmo assim eles fornecem um potinho de purificador, que eu usei durante todo o percurso. Diego que estava comigo bebia sem por cloro.

Em 28/04/2019 em 18:47, Kellyschneiderr disse:

oi. parabéns pelo relato, tem me ajudado muito no meu planejamento, estou planejando ir nas 2 primeiras semanas de novembro 2019. Estou fortemente inclinada a escolher a Aiming adventure como agencia pois foi a unica que ouvi falar que fornece agua potavel durante o trekkin, forneceu mesmo? era confiável ? desde já quero te agradecer

• Membros
Postado

Fala Juliana, blza?

Apesar dos pesares foi incrível. Até penso em fazer novamente aumentando os dias de aclimatação. Quando ao seu problema de saúde dá uma conversada com Bikal +977 984-9211457 pelo Whatsapp, ele pode te ajudar a decidir como fazer. Espero ver alguma foto sua por lá!

Bjs

Em 28/04/2019 em 19:21, Juliana Champi disse:

Aline, que bem que deu tudo certo com seu resgate e que pena não ter concluído a caminhada. Eu acompanhei vários trekking pro EBC este ano pelo insta, deve ser maravilhoso! Eu gostaria de estar perto disso tudo um dia, nem que seja só pra uma passeadinha já que tenho algumas limitações de saúde!

Aguardando o desfecho da sua viagem! :)

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
4 horas atrás, Adren-Aline disse:

Fala Juliana, blza?

Apesar dos pesares foi incrível. Até penso em fazer novamente aumentando os dias de aclimatação. Quando ao seu problema de saúde dá uma conversada com Bikal +977 984-9211457 pelo Whatsapp, ele pode te ajudar a decidir como fazer. Espero ver alguma foto sua por lá!

Bjs

Obrigada pelo contato, se um der certo procurarei por ele. Infelizmente minha limitação é irreversível, retinopatia de altitude, mas até uns 5k por enquanto estou liberada.

:)

• Membros
Postado
32 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Obrigada pelo contato, se um der certo procurarei por ele. Infelizmente minha limitação é irreversível, retinopatia de altitude, mas até uns 5k por enquanto estou liberada.

:)

Nunca tinha ouvido falar. Aconteceu com que altitude?

• Membros
Postado
3 minutos atrás, Wilson Iwazawa disse:

@Adren-Aline de forma geral, recomenda a agência? Como foi a experiência com eles?

Blza Wilson??

Super recomendo, inclusive fiz a avaliação dela, mais atrás. Em algum momento creio que retornarei ao Nepal para acabar o inacabado rs. E não tenho dúvidas de que será com Bikal e sua equipe. Pontuais, responsáveis, comida saborosa, atenciosos... pra ficar perfeito só precisavam falar português 🤣
O link para entrar em contato com Aiming Adventure é www.aimingadventure.com o email info@aimingadventure.com e o zap do Bikal +977 984-9211457

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Parabéns pela viagem mesmo com todos os percalços, Aline.

O Himalaia é lindo, sonho em ver o Everest mesmo que de longe!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Adren-Aline disse:

Nunca tinha ouvido falar. Aconteceu com que altitude?

Na verdade a retinopatia consiste em derrames na retina, e é uma doença desencadeada por várias causas. Em último caso os derrames levam ao descolamento da retina e a perda de visão permanente.

A minha foi desencadeada pelo meu longo tempo de diagnóstico de diabetes tipo 1. Apesar de meu controle ser militar, com quase 40 anos de estrada é quase impossível não desenvolver complicações.

Quando comecei a me interessar por montanhismo fui conversar com meus médicos e fui alertada pelo endócrino e oftalmo de que a altitude poderia acelerar astronomicamente o desenvolvimento da doença, que hoje está estabilizada. Eles me recomendaram de forma bastante efusiva a não subir muito, e NUNCA, jamais, passar dos 5k.

Mas tudo bem, tem milhões de morros e montanhas menores, eu nem sou atleta e nem tenho preparo físico pra tanto, e me contentaria super em andar por perto do Himalaia sem me expor a riscos maiores. :)

Vou acompanhar seu relato pela Índia que por enquanto não compõe a imensa lista de lugares que quero conhecer! :)

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...