Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Miziara,

 

Acho que qualquer agência vende, não sei se pelo mesmo preço, mas eles têm um escritório próprio pra isso no centrinho. Acho melhor ver direto com eles.

 

Não vou lembrar o nome da rua, mas como o centrinho de San Pedro é tão pequeno, é impossível você não achá-lo. Na porta vai estar escrito em letras garrafais "Tour Astronómico".

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

PASSAGEM AEREA SANTIAGO-SAN PEDRO - SKYAIRLINES - AGENCIA DE TURISMO EM SANTIAGO?

 

Pessoal,

vi que as passagens aereas pela Skyairlines e muiiito mais barata que pela lan. Exceto se voce comprar ida e volta pela lan e entrar no site chileno. Mas preciso so de ida... No entanto, nao e possivel comprar na skyairlines com cartao de credito estrangeiro e tentei numa agencia de turismo brasileira e eles nao tem acesso tb. Entao, vou tentar numa agencia de turismo chilena. Alguem tem indicacao de alguma agencia?

 

abs

 

vlw!

 

cicero augusto - bh - mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cícero,

 

Tem um esquema de entrar em contato com um representante deles aqui no Brasil. Manda um e-mail pra eles (skytours@skyairline.cl) e pede o contato do vendedor credenciado aqui no Brasil. Algumas pessoas aqui do fórum já fizeram isso, só ver nas páginas anteriores que tem algo a respeito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ostuni,

 

1- Dá uma olhada no site da LAN e veja se eles fazem conexão ou apenas escala em Santiago. Provavelmente não deve haver outra rota que não passe em Santiago.

2- Se chegar em Calama de avião, te aconselho a pegar a van que sai do aeroporto e te deixa em San Pedro por $8.000. Se for de ônibus, vai gastar praticamente isso com táxi até a rodoviária ($5.000) e o ônibus ($2.300). Não há outra alternativa, Calama é a mais próxima.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal

 

Quem vai primeiro para o Atacama e depois segue para o Salar de Uyuni, que passeios são recomendáveis "evitar" no sentido de que são parecidos...ja li algo aqui que quem vai passar nos dois pode achar alguma semelhança

 

Enfim, gostaria de saber a opinião de quem foi para os dois lugares e recomendações sobre isso.

 

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Essa história de cortar passeios porque são parecidos eu acho meio furada.

Os passeios são totalmente diferentes entre si. O Salar de Uyuni e o do Atacama por exemplo não tem nada em comum, o tipo de formação é completamente diferente.

Eu sempre recomendo fazer todos que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou escrevendo diretamente de San Pedro de Atacama. Voei de Santiago a Calama pela SKY e nao tive problemas com o pagamento, embora tenha ficado receosa no inicio..

 

Depois escrevo mais..acabo de voltar do Salar de Uyuni e espero liberarem meu quarto aqui no hostal..rs. Fiz o passeio de 4 dias com a empresa ATACAMA MISTICA, que ate o terceiro dia, foi mto boa (pelo que esperava):motorista simpatico, carro bom, comidinhas em curto espaco de tempo..ate vinho e pirulito serviram!rs Essa e uma empresa chilena que abriu no meio de 2009, segundo falam aqui. Mas a volta de Uyuni foi um perrengue so..trocamos o toyota bom por um toyoya velho que estava com problemas no freio e so chegamos a Villamar (o vilarejo que tem refugio) as 0h30..nao tinha mais luz,nem comida..e seguimos a viagem as 5h da manha...

 

Tive problemas com a Colque um dia antes de viajar pro Salar..quando contratei o passeio ao Salar de Tara..venderam o passeio para mais gente do que cabia no carro!

 

No setor turistico aqui em San Pedro tem um livrinho que os turistas opinam sobre as agencias e nao se acha nenhuma perfeita!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Miziara,

 

Pra ser mais exato, no site da Sky até na manhã do dia que eu fiz a viagem, a passagem estava em torno de 79 mil pesos. No balcão da cia eu acabei pagando 97 mil. Isso, porém, foi num dia de grande movimento. Então acho que em um dia mais sossegado vc vai pagar mais barato. Agora se vc for fazer ida e volta pra Santiago, a Lan fica mais barato. Aliás, pela Lan, sai mais caro comprar um trecho só do que dois.

 

abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...