Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

• Respostas 303
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @joshilton São Paulo talvez seja a melhor opção mesmo,  a uns 100 kms tem Extrema, mais alguns kms Monte Verde e Gonçalves em Minas Gerais e Pedra Bela-Sp (a maior tirolesa do Brasil) Se for no v

• @Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

• Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, lobo_solitário disse:

A passagem de ônibus para Pirenopolis à partir de Goiania pode ser comprada antecipadamente pelo site da empresa << www.viacaogoianesia.com.br >> No site informa que  a previsao de viagem são de 2hs.

Alem das pousadas, tem várias areas de camping com diárias a partir de R$ 25.00. Mas claro que tudo depende da época, em feriados provavelmente o valor deve aumentar um pouco.

@lobo_solitário, vc tem conhecimento de alguma empresa que sai de Brasília ? Goiânia sai mais caro pra mim e deve sair para outros membros também.

Postado
  • Membros
2 minutos atrás, joshilton disse:

@lobo_solitário, vc tem conhecimento de alguma empresa que sai de Brasília ? Goiânia sai mais caro pra mim e deve sair para outros membros também.

A mesma empresa viaçao goianésia faz o trajeto Brasilia - Pirenopolis. Fiz uma simulaçao e por Brasilia tem 4 saídas diárias, bem melhor do que Goiania que so tem 1

Postado
  • Autor
  • Membros
14 minutos atrás, casal100 disse:

@joshilton sim, são meses.bons para ir,  faz calor e dá para curtir os rios da região. 

Acho 3 horas de deslocamento muito,  pois chegará ao aeroporto de Brasília, até sair dp aeroporto, pegar condução perderá uma hora,  aí terá que ver se vai coincidir com a saída do ônibus,  acho tempo demais.

Como sugerido acima, poderia ser um encontro em Brasília,  mas lá as atrações são todas longe  (cachoeiras,...). Se for em capital acho melhor São Paulo.

Sim, é apenas uma das ideias. 

São Paulo, já está inclusa para a enquete, com os locais.
Quanto mais barato melhor. 
É bom ter uma atração, como praia, cachoeiras ou algo assim.
Se fosse na minha região, onde conheço quase tudo, já teria dado a ideia de como ir e vir mais rapidamente e por um bom preço.
Então, quem conhece esse locais, devem colocar ideias e como ir e vir, para facilitar uma escolha que "agrade" a maioria.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, lobo_solitário disse:

A mesma empresa viaçao goianésia faz o trajeto Brasilia - Pirenopolis. Fiz uma simulaçao e por Brasilia tem 4 saídas diárias, bem melhor do que Goiania que so tem 1

4 saídas é excelente.  Vou procurar o sites deles.

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, casal100 disse:

O problema de quem vai de Goiânia para Pirinopolis é que tem somente um horário, isso complica muito

Realmente o fato de ter somente 1 saída por dia complica.

Mas acho que independente do lugar escolhido, depois que as pessoas realmente confirmarem que vao, alguem que mora em alguma cidade onde a maioria ira chegar (Ex, Gyn ou BSB) , poderia ver a possibilidade de alugar uma van. Talvez fique o mesmo preço da passagem de onibus ou mesmo que fique pouco mais caro, mas terão a disponibilidade de ir num horario marcado e ir direto.

Postado
  • Autor
  • Membros
6 minutos atrás, casal100 disse:

@lobo_solitário sim, nos finais de semana os preços sobem mesmo.

O problema de quem vai de Goiânia para Pirinopolis é que tem somente um horário, isso complica muito.

Quando fizemos o caminho de Cora coralina ficamos nesta pousada(numa Quinta-feira):

Pousada Zoe,  (62)99340-8578 / 3331-3471, camas ótimas, tv aberta, wifi, ar condicionado, frigobar, banheiro privado, garagem, limpissimo.  Preço  $55 por pessoa com ótimo café da manhã. RECOMENDO

Bem, se o grupo for acima de 6 pessoas, já podemos "chorar" esse valor ....

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, casal100 disse:

@joshilton mas de brasilia são 3 horas de deslocamento.

Sim, e agora vi no site, que tem 4 horários diferentes para se chegar lá.
Só tenho uma dúvida: São várias cachoeiras, então temos que escolher UMA delas para fazermos o encontro e quem desejar, pode ir as outras.
Porém o encontro será em um local pré definido. Ou em Pirenópolis ou outro local que vencer na enquete.

Postado
  • Membros

Fiz uma simulação da pousada Zoe em Pirinópolis:

Nos dias de semana: $65 por pessoa 

Nos finais de semana +$100 por pessoa. 

Postado
  • Autor
  • Membros
5 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Realmente o fato de ter somente 1 saída por dia complica.

Mas acho que independente do lugar escolhido, depois que as pessoas realmente confirmarem que vao, alguem que mora em alguma cidade onde a maioria ira chegar (Ex, Gyn ou BSB) , poderia ver a possibilidade de alugar uma van. Talvez fique o mesmo preço da passagem de onibus ou mesmo que fique pouco mais caro, mas terão a disponibilidade de ir num horario marcado e ir direto.

@lobo_solitário, Karakas, eu tinha pensado nisso, em alugar uma VAN e dividir o valor com quem vai, só que iria deixar a ideia para depois.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.