Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lagoa hostel...

Suuuuper recomendo.

Localização melhor, não há. Do ladinho do terminal de ônibus que faz integração e vc pode ir pra qualquer canto.

Andei Floripa toda sem problemas.

E o bairro da lagoa é muito bom!

Deve um pouquinho na limpeza... mas não é nenhuma aberração pra quem tá acostumado a ficar em hostel!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite,

Gostaria de saber um lugar para ficar em Florianópolis, perto da praia ao norte, Pousadas ou Hotéis com valores bons, vi alguns lugares mas está R$ 200,00 reais a diária pra casal.

Se alguém puder me ajudar! :D

Obrigado!

Postado
  • Membros

Falae Diogo,

Acabei de voltar de Floripa e me hospedei no Flat Amsterdam, fica na praia de Canasvieiras, a 2 quadras da praia e da rua central.

Gostei mto da acomodação, localização e do valor. Paguei R$ 80,00 a diária.

O site do flat: http://www.flatamsterdam.com.br/

Abs

Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

Estou indo para FLORIPA dia 27/12/13 até 04/01/13 e estou indo com uma amiga e amigo meu !

Queremos dicas de albergues e praias com melhor localização pq estamos sem carro :D !

Obrigado.

Postado
  • Membros

Ah, alguém já ficou em camping? Não sou muito de ficar em pousadas, no máximo em hostel, mas sempre prefiro acampar. Vi um que fica na lagoa, parece bem estruturado. Fica longe para ir para a praia mais próxima a pé? E para o centrinho? Há outros campings?

Postado
  • Membros

Muito obrigada!

E sobre camping? Alguma informação? Fica longe para ir ao centrinho a pé?

Postado
  • Membros

oi, vc nao disse qual era o camping .... mas vamos lá.

achei 2:

Camping e Estacionamento Lagoa

Av das Rendeiras 1920 - (48) 3232-5242 - Florianópolis

Camping Lagoa da Conceição

Av das Rendeiras 1480 - (48) 3232-5555

http://www.pousadaecampinglagoadaconceicao.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

se a numeraçao do google maps estiver correta, vc está no meio entre a praia mole e o centrinho da Lagoa.

a + ou - 2 km da praia e tb do centro.

nao sei como é o movimento nesse trecho, principal/te a noite, se é tranquilo p/ circular a pé, pois eu fiquei bem no centrinho msm.

mas alguem da região te dá o retorno, Vc só precisa confirmar se é 1 desses ou outro.

boa viagem!

Postado
  • Membros

oi, essa avenida é bem comprida, entao faz diferença em qual ponto vc ficará.

como vc disse q estara proximo a avenida das rendeiras, acho q nao faz diferenca cortar caminho pelas dunas (eu nem sei se dá p/ ir pelas dunas).

vc ficará no che lagarto?

p/ vc ter uma ideia, botei no mapa, saida do ponto A ao ponto B q é o centrinho da lagoa.

nao sei como é o percurso em questao d segurança, melhor confirmar c/ o pessoal do hostel.

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Av.+Pref.+Ac%C3%A1cio+Garibaldi+S+Thiago&daddr=R.+Rita+Louren%C3%A7o+da+Silveira&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-27.607458,-48.454728&spn=0.027077,0.055747&sll=-27.607059,-48.456981&sspn=0.013538,0.027874&geocode=FV6xWv4d6dQc_Q%3BFc_KWv4d4H8c_Q&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=16&z=15" onclick="window.open(this.href);return false;

Postado
  • Membros

Olá, nnaomi! Obrigada pelas informações! Nem sabia que havia dois, mas é o camping Lagoa da Conceição. Eu pensei em ficar nesse trecho por ser meio caminho pro centrinho e para a praia realmente. vou tentar me informar com o camping sobre esse trecho no período da noite, mas as vezes os donos do lugar não falam ponto negativos. Vou ver se alguém sabe algo e escreve aqui. Muito legal ter pessoas por aqui que se interessam em tirar as dúvidas. É uma ótima forma de ir nos lugares e se virar sozinho completamente a partir das informações colhidas aqui, o que já deu certo para mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.