por eufrazio » 13 Jan 2012, 21:36
Olá Mochileiros de plantão, acompanho o fórum desde final de 2010, mas, só agora me registrei. Queria inicialmente parabenizar, genial esse fórum. (Y)
Primeira vez postando. Chego em Lima dia 09/08/12 às 11:40 (avião) e vou para Cuzco no dia seguinte (10) às 07:10 (avião). Volto para Lima no dia 24/08 e fico até 26/08. Queria uma dica para organizar e saber o tempo de cada passeio. Circuito Mágico das Aguas é das QUA-DOM 18h às 22h, certo? O Sítio de Huaca Pucllana e as Catacumbas (são lugares diferentes, ou são 2 nomes para o mesmo local?), como funciona o horário? Não faço idéia. Os museus, Catedral de Lima todos abrem praticamente no mesmo horário? 8h e fecham as 18h, ou o horário de Lima é diferente? Tentar ir no shopping de Larcomar no por-do-sol, confere (Y). Parque Maria Reichi, na hora do almoço, comecinho da tarde é um bom horário? Quanto tempo leva de Miraflores à praia por taxi, uns 15 soles da?
Se alguém puder atualizar os valores também, quebraria, imensamente, meu galho.
Acho que são essas minhas dúvidas por enquanto. Muito obrigado pela atenção e desculpa pelas perguntas em série.
Abraço. Quem for pro Peru em Agosto e puder me mandar um salve.