Ir para conteúdo

Paraty e Trindade


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Gente, pretendo ir para Paraty/Trindade em junho e gostaria de saber se nessa época faz frio ou se dá pra aproveitar as praias e cachoeiras de boa :)

Não conheço a cidade, então não faço muita ideia de como é o clima por lá. Alguém pode me ajudar?

 

olá Thamaracuja,

 

junho já faz um friozinho, mas depende mto das frentes frias. Pode ter sorte d fazer uma seuqencia d dias d sol e calor, mas pode vir uma frente fria e ficar aquela garoinha chata e frio.

deve ficar bem vazio, pois não é alta temporada/ferias. Se for feriado, vai ter + movimento.

tem movimento tb qdo tem festas, mas acho q sao mais tarde, tem a Flip e a festa da cachaça

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Trindade os preços são os mesmos na maioria dos campings.

Isso em baixa e alta temporada.

Talvez vc consiga preços menores nos campings com pouca estrutura, que são os localizados na Praia do Caxadaço.

Se não me engano são dois, com pé na areia.

Mas eu não ficaria por lá, já que o agito e os melhores lugares para comer estão na Vila, ao longo da avenida principal.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros

P.S.

a maioria dos campings de lá não aceita pgto em cartão! Bom levar dinheiro em espécie!

Mas tem um camping que eu fiquei que aceita. Não lembro o nome mas é um camping onde acontecem reuniões daquela Igreja Bola de Neve, basta se informar pela cidade que vc descobre onde é. Neste camping tb tem opção de quartos que não são tão caros, lembro que em janeiro um quarto pra casal sem banheiro tava R$100 a diária

Link para o comentário
  • Membros

Thamaracuja, quando fui em Paraty ano passado, foi na época das oitavas de finais da copa, durante a noite esfriava um pouco, mas durante o dia dava para tomar banho de boa na praia...

Tomei banho praticamente sozinho no Caxadaço em Trindade à tarde, foi sensacional...

Link para o comentário
  • Membros
Gente, pretendo ir para Paraty/Trindade em junho e gostaria de saber se nessa época faz frio ou se dá pra aproveitar as praias e cachoeiras de boa :)

Não conheço a cidade, então não faço muita ideia de como é o clima por lá. Alguém pode me ajudar?

 

 

Olá Thamaracuja, tb estarei indo em junho pra Trindade, se precisar de companhia pra viajem me manda uma mensagem no whats 11 99778-2984.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou pra la no dia 1 de julho e voltar dia 6 com uma amiga gostaria de saber como é o tempo la nessa epoca?. Me disseram que la tem bastante shows e luau ,é verdade? E em julho tem essas coisas?

Me ajudem tambem queria muito saber se tem alguma pousada ou chale la barato?

Obrigada desde ja

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

to indo pra Paraty e ficarei somente dois dias, pois estarei de passagem..

To pensando em fazer o seguinte roteiro:

 

06/07 - Saindo do Guarujá e ir pra São Sebá (Boiçucanga, temos casa lá)

07/07 - Caraguá

08 e 09/07 - Paraty

10 a 12/07 - RJ

e a volta ainda estou vendo, to querendo voltar por cima (Dutra).

 

Alguém por Paraty nos dias 08 e 09/07??? :wink:

Basicamente estaremos de passagem em algumas cidades, mas como não é muito longe entre uma e outra dá pra aproveitar o dia e dar um passeio.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde galerinha, depois de ver alguns relatos, enfim escolhemos nosso destino. Eu e minha namorada Babi, vamos acampar durante 6 dias no mês de julho la trindade, no Camping Menina Flor.

Já tivemos outras experiencias em acampar, mas essa será a primeira vez que vamos passar um período longo, somos meios tímidos para fazer amizade, das outras vezes que acampamos tivemos poucas pessoas para trocar ideia e curtir um bom vinho, por isso estou postando aqui para ver quem irá para trindade neste mesmo més, estou vendo que vamos enfrentar um pouco de frio, mas nada que desanime...

 

Eai galera, quem vai para lá em julho?? ::Cold::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...