Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros
Vale a pena 3 dias inteiros em Huaraz?

Queria fazer as trilhas de 1 dia, se der até fazer 2 no mesmo dia.

 

Pra mim valeu MUITO!

 

 

Por favor, tenho dois dias em Huaraz e gostaria de saber se é possível conhece Laguna 69, Laguna Parón e Laguna Churup em dois dias!

Desde já muito agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vale a pena 3 dias inteiros em Huaraz?

Queria fazer as trilhas de 1 dia, se der até fazer 2 no mesmo dia.

 

Pra mim valeu MUITO!

 

 

Por favor, tenho dois dias em Huaraz e gostaria de saber se é possível conhece Laguna 69, Laguna Parón e Laguna Churup em dois dias!

Desde já muito agradecida!

 

Não diria que é impossível, mas acho extremamente puxado, a Parón é fácil, mas as 69 e a Churup são bem difíceis... quando fui subestimei o efeito da altitude + o terreno e pra ajudar ainda estava chovendo, a 69 fui uma das coisas mais difíceis que fiz na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jardel hoje esteve perguntando sobre os passeios perto da praça de armas em Huaraz, laguna 69 consegui por 30 soles (tem que pagar mais 10 soles pra ingressar), glacial tambem 30 soles, Santa Cruz 4 dias por 300 soles (Tem que pagar maid 65 soles pra ingressar).

 

Qualquer coisa me avisa

 

Olá, me desculpe a demora em responder. Os preços são através de agência, certo? Eu entrei em contato, com algumas agência e estão cobrando o trekking santa cruz de 150 a 200 dólares. Com a alta do dólar está foda. Porém já defini meu roteiro pra América do Sul ano que vem. 14 dias só pra huaraz. Obrigado por ter respondido. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Por favor, tenho dois dias em Huaraz e gostaria de saber se é possível conhece Laguna 69, Laguna Parón e Laguna Churup em dois dias!

Desde já muito agradecida!

A Laguna 69 demanda 2 dias a pé ou um dia de carro.

 

A Churup fica beeem longe da Parón, mas essa é próxima da 69 - Talvez seja possível fazer as duas no mesmo dia dependendo muito do seu ritmo de caminhada e pegando um transporte privado. Converse com alguma agencia de lá e veja se dá para fazer esse bem bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, como fazer Lagunas de Llanganuco + Laguna 69 no mesmo dia?

Tem caixa eletrônico em Huaraz?

Quanto vou gastar mais ou menos em 3 dias pra essa laguna e mais algumas outras 2?

As agências aceitam cartão?

De carro sim, mas vale lembrar que a subida até a 69 pode ser bem puxada devido a altitude. Se já estiver aclimatado vai tranquilo.

 

Existem ATM por lá sim, mas sobre as agencias aceitarem cartão não sei dizer. Preferi acertar em espécie (dolar ou soles) para não ter surpresas na fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...