Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu estou na mesma situação que você, eu comprei tbm não achei que os passeios seriam tão caros... mas estou fazendo ajustes tbm e no final vai dar pra curtir sim, não tudo que queria, mas vai ser uma viagem legal, se Deus quiser... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conversão está ruim,aonde viram que 1 Real vale 2 pesos?Ao que sei 1 Real vale 3,50 pesos ou mais.A TACSA é péssima, há 2 outras empresas que levam.Uma delas leva todo dia as 7 e as 13h,com retorno a noite.Calafate é sensacional, saudades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Conversão está ruim,aonde viram que 1 Real vale 2 pesos?Ao que sei 1 Real vale 3,50 pesos ou mais.A TACSA é péssima, há 2 outras empresas que levam.Uma delas leva todo dia as 7 e as 13h,com retorno a noite.Calafate é sensacional, saudades...

 

Não sei onde você leu isso que 1 real vale 2 pesos amigão, acho que foi em 2012 que você leu esta mensagem... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

E ae galera

Estarei em El Calafate por volta do dia 10/2/17 depois de chegar de Ushuaia.

Pontos:

É alta temporada, fato, mas já descartei o Big Ice, quero fazer o mini trekking. Acham q nessa época consigo vaga pra fazer no dia seguinte ou em até 2 dias? Mesma coisa pergunto para o full day em TDP q sei q é longe e tal mas eu quero fazer...

Tb vou pra El Chalten, uns 3 ou 4 dias, então seria melhor chegar em Calafate, agendar os passeios, ir pra Chalten e fazer os passeios na volta? Nao queria fazer isso, minha intenção é Calafate primeiro, Chalten depois e ir embora, mas se for dificil achar passeios nessa época talvez faça isso...

Será q tem diferença de procura entre fins de semana e meio de semana?

Outra coisa. Poderia ter pesquisado mais mas preferi perguntar aqui. O que é essa Estancia Cristina? é interessante? vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu creio que você consiga sim marcar o Mini treking para o dia seguinte... sobre TDP, prepare-se para o preço, está saindo a 700 reais esse passeio, por pessoa....

Estancia Cristina é uma Estancia antiga, com um visual lindo, coloca no google ou no youtube... para ir pra lá pega-se um barco.... eu não fiz, mas falam ser bem bonito tbm...

Os preços em El Calafate não estão amigáveis para mochileiros como nós, acabei de voltar de lá e foi osso...

 

 

E ae galera

Estarei em El Calafate por volta do dia 10/2/17 depois de chegar de Ushuaia.

Pontos:

É alta temporada, fato, mas já descartei o Big Ice, quero fazer o mini trekking. Acham q nessa época consigo vaga pra fazer no dia seguinte ou em até 2 dias? Mesma coisa pergunto para o full day em TDP q sei q é longe e tal mas eu quero fazer...

Tb vou pra El Chalten, uns 3 ou 4 dias, então seria melhor chegar em Calafate, agendar os passeios, ir pra Chalten e fazer os passeios na volta? Nao queria fazer isso, minha intenção é Calafate primeiro, Chalten depois e ir embora, mas se for dificil achar passeios nessa época talvez faça isso...

Será q tem diferença de procura entre fins de semana e meio de semana?

Outra coisa. Poderia ter pesquisado mais mas preferi perguntar aqui. O que é essa Estancia Cristina? é interessante? vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...