Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Alguém conseguiu fazer reserva pelo site da Vertice Sur ultimamente?

Joguei inúmeras datas até outubro de 2018 e no site consta como cheio todos os refúgios =/

 

Acho que o sistema ainda não abriu para reservas da temporada 2017-2018. Mande um email direto pra eles perguntando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Essa Naturehike parece muito boa. Além de ser mais leve, é autoportante. Outra vantagem é o pequeno volume que ocupa. Parece que pode ter problemas de condensação. Não é muito ventilada. Se quiser dá para levar aquelas "bexigas tipo tubo e colocar entre teto e sobreteto.

Fui com uma barraca européia, que não é autoportante. Bem mais leve que a Nepal. Não tive problemas de condensação.

 

Se fosse para comprar nova eu iria de Nature hike, apesar de não conhecer.

A Loja Alta Montanha vai receber o modelo Cirus Ultralight, que é mais leve, mais ventilada e tem mais resistencia a ventos. Provavelmente deve ser mais cara, mas parece ser uma barraca perfeita para Torres del paine.

 

Contacte a loja e veja os preços das 3 barracas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal.

Minha primeira postagem aqui!

Estou planejando uma viagem para TDP em setembro de 2017. Pretendo fazer um "W" adaptado e para isso planejei dormir uma noite no refugio paine grande. Ao tentar fazer a reserva com a Vertice recebi uma informação de que necessito uma autorização especial do CONAF por ser baixa temporada (maio-setembro). ja tentei por email e telefone mas até agora nada de conseguir essa tal autorização.

 

Alguem tem alguma informação ou dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém conseguiu fazer reserva pelo site da Vertice Sur ultimamente?

Joguei inúmeras datas até outubro de 2018 e no site consta como cheio todos os refúgios =/

 

Acho que o sistema ainda não abriu para reservas da temporada 2017-2018. Mande um email direto pra eles perguntando...

 

Email eles também não respondem. Mandei faz um mês e meio. Tb não atendem ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...