Ir para conteúdo

Cruce de Lagos - Travessia entre Puerto Varas e Bariloche


heka

Posts Recomendados

  • Membros

Fiz o Cruce del lagos adquirindo pela agência aqui no Brasil. As paisagens são belíssimas!! Recomendo! O que é maior furada é pernoitar em Peulla. A cidade tem 120 habitantes e nada para fazer. Quando comprarem o Cruce, comprem o que só passa por Peulla, pernoitar lá foi a maior furada. O que tinha para fazer era arvorismo, caminhada, tirolesa, passeio a cavalo; mas peguei chuva e não deu para sair do hotel. Acabei perdendo tempo de viagem em um hotel que só tem um computador ::sos:: e que a única diversão é a tv ou o jantar. rsss Não vale a pena dormir em Peulla!!! ::bad:: Corram deste pacote, pois há a travessia com/sem pernoite por lá, só que no Brasil ninguém me explicou isso antes de eu ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou pensado em fazer a travessia com minha esposa e meu filho de 2 anos e meio em setembro. Alguém poderia me dar um parecer sobre levar crianças nesse passeio?

 

Olha... O passeio é cansativo, pois é feito intercalando barco (fechado) e ônibus. As paisagens são lindas, mas a viagem é bem cansativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Sei que estes tópicos são antigos mas têm tudo a ver com o roteiro que montei pra fazer agora em outubro... Estou pensando em fazer uma viagem de 15 dias, sendo 1 dia em Puerto Montt, 2 dias em Puerto Varas, 1 dia em Osorno, 2 dias em Valdivia, 2 dias em Pucón, 2 dias em San Martin de Los Andes, 2 dias em Villa la Angostura e 2 dias em Bariloche. Como é meu primeiro mochilão, ainda não sei onde me hospedar, se os dias que destinei a cada cidade são suficientes e se consigo fazer a travessia da fronteira passando por essas cidades... vocês podem me ajudar?

 

Desde já agraço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
estou indo para Puerto Varas no dia 27 de dezembro,tem como ir de lá para Bariloche de carro?

Tem sim. Deve ir ate Osrono e de ai ate o Paso Puyehue - Samoré (divisa entre Chile e Argentina). Logo continuar ate Villa La Angostura (aproveita a conhecer) e de ai ate Bariloche. São um total de 330 Km.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Sou usuário novo e, portanto, peço desculpas desde já se estou fazendo esta pergunta no tópico errado. Eu, minha esposa e um casal de amigos estaremos indo para o Chile em abril e estamos traçando nosso roteiro. No entanto, estou precisando de orientação referente ao valor e a disponibilidade de se fazer o passeio de Puerto Varas/Peulla/Puerto Varas, pois não pretendemos ir até Bariloche, por questão do alto preço no deslocamento até Buenos Aires.Alguém pode me ajudar com a disponibilidade e o valor desse passeio (Puerto Varas/Peulla/Puerto Varas)? Ps. Pretendemos passar uma noite em Peulla.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, help!

 

Não acho em lugar nenhum quando custa o onibus de Puerto Varas até Bariloche!

Já entrei no plataforma10 e em todas as outras cias que indicaram por aqui e nada.

 

Alguém foi recentemente e pode me ajudar?

Ola Andrea,

a empresa Cruz del Sur (www.busescruzdelsur.cl). O custo e de CH$ 15.000.

 

Podes encontrar maior quantidade de opções no trajeto Puerto Montt a Bariloche e custa entre $a 140 a $a 250, dependendo do serviço, data e empresa (Andesmar, Via Bariloche, etc.).

Entre Puerto Varas e Puerto Montt tem meia hora de viajem.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...