Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

OLá! Estou pensando em ir a TDP em janeiro. Vcs sabem se essa época é bom lá? Nunca fiz trekking, mas quero conhecer o lugar. Vi uma empresa que parece bacana, apesar de bem cara, porém o passeio parece ser legal para iniciantes (http://www.neve.com.br/pacote/torres-del-paine-3-noites-passeios). Vcs conhecem essa empresa ou indicam outra? Ou outra forma mais fácil? Há outros tipos de atividades que podemos fazer lá? Parece que tem como dar volta de caiaque...Desculpem as perguntas, caso já tenham respondido, mas como têm muitos tópicos a respeito, não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bruno Real não vale a pena.... ta em torno de 2.00 quando aceitam.... o dolar é bem vindo... em torno de 5.50 pesos argentinos por dolar... em bariloche peguei 6 pesos... mas o ideal ainda acho que é sacar na moeda local... paguei 2.26 pesos argentinos por real.... e 227 pesos chilenos por real.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá pessoal... estou organizando minha viagem para torres e estou buscando muitas infos! alguém sabe me dizer quanto custa a travessia de barco no torres para começar a aventura? a do lago Pehoé? eu não consigo encontrar! esse barco faz ida e volta? alguém sabe? pq não sei se vou fazer o w ou só visitar o glacial grey e depois no outro dia visitar as torres!

 

Bom... eu não tenho barraca e pedi algumas cotações para alugar lá em puerto natales. Um hostel já me respondeu e me mandou essa tabela. Vou colocar aqui porque pode ser util, para fazer as contas e ver se é melhor comprar ou alugar.

 

RENT EQUIPMENT

PRICE PER DAY IN CHILEAN PESOS

 

 

- Tent / Carpa

- 3 – 4 persons $ 6000

- 1 – 2 persons $ 5000

• Sleep. bag down/pluma $ 2500

Sleep.bag sintetic $ 2000

• Mat / Colchoneta Foam $ 800

• Mat / Colch.Inflable/inflat. $ 1500

• Stove / Estufa gas Butane $ 1500

• Rain pants coretex $1800

• Trekking poles-bastones $ 2500

• Fleece jacket- polar $1000

• Raincoat - Parka $ 2000

• Backpack-mochila

• 60 – 75 liter $ 2000

• 30 – 45 litrer $ 1500

• Trekking shoes - Botas $ 3000

• Raincover - cubremochila $ 800

• Flash front light - literna $1000

• Gaiters - Polainas $1000

 

 

Vcs acham que alugar barraca é uma boa? eu nunca acampei, e não sei se vou usar a barraca aqui no brasil!

 

Eu vou em abril! alguém já foi? já esta bastante frio por lá em abril?

 

Abraços a todos!

 

 

katia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Katia,

 

Sobre barraca: vai depender da quantidade de dias que ficará lá.... eu arrependi de não comprar lá, pois é mais barato....mas fiquei 10 dias...... veja o preço de uma doite e compare...

 

sobre barco, informações atualizadas para o período 2.012 e 2013:

http://www.torresdelpaine.com/secciones/noticias/36.asp

O barco faz ida/volta, tem alguns horários.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Katia, não acho que essa é a melhor opção ... o glaciar grey é legal... mas não tão belo quanto o perito moreno... se fosse fazer apenas dois dias.. faria valle frances e torres ... deixaria o grey de lado....

 

Quanto ao valor do barco tem no link que o Mario passou ... 12.000 pesos só ida... ou 19.000 ida e volta...

 

Quanto a locar as coisas... se tem também a opção de alugar a barraca ... saco e isolante nos proprios acampamentos do parque.. é um pouco mais caro.. mas não tem de ficar carregando nem montando... vc chega no camping e vai ter a barraca e tudo resto montado .... é pratico... para poucos dias não sai tão caro.....

 

Se vc não tem costume de acampar no brasil não acho vantagem comprar barraca.. alugue que é melhor....

 

...

 

Novos lugares... tudo bem?... não sei falar sobre o fiorde... mas transporte de torres del paine para calafate só tem uma empresa que faz... e é mtoooooooooooo caro... melhor ir até puerto natales e de la ir para calafate... abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...