Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii gente, estou indo para a Argentina agora em Novembro e vou estar trabalhando em alguns momentos, então preciso de uma internet que funcione kkk Quando fui para o Peru, peguei um chip da Claro e funcionou perfeitamente. Pensei em fazer o mesmo, mas não sei se lá vai ser bom também. Alguém já usou ou tem outra sugestão de chip bom?

• Colaboradores
Postado

Olha, provavelmente eu não vou conseguir te ajudar, mas se vale o relato, na Argentina nós sempre utilizamos redes Wi-Fi de estabelecimentos...

Aeroportos sempre tem rede gratuita, e dos lugares que eu frequentei (lanchonetes, padarias, etc.), todos tinham rede disponível para os consumidores (em alguns até havia espaço exclusivo para trabalho).

Falo de Buenos Aires, El Calafate e El Chaltén apenas.

Claro que, se pretendes se deslocar muito durante sua viagem (como no caso de utilizar um carro), ou se é imprescindível que tenhas acesso assegurado à internet a qualquer momento, aí penso que tenhas que buscar uma solução como um chip.

• Colaboradores
Postado (editado)

Quando fui, usei o e-sim da AirAlo e foi ótimo. Mas também não necessitava tanto assim de internet, para trabalho por exemplo. Era só para me manter comunicável. Mas como o Alan disse, há wi-fi em quase todos os lugares.

Editado por luizh91

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...