Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 116k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu não contaria com isso Lico.

Paguei $300 passagem SP-Boa Vista. E lá quem quiser economizar, pode pegar o onibus de BV até a fronteira: $22 reais.

E o retorno saiu com uns 100 reais a mais porque demoramos um pouco para comprar a volta.

Qto a chegar lá sem reserva, eu não recomendaria. Não é todo dia que sai alguma trip para o Monte Roraima de uma mesma agencia.

E existem roteiros de 6 dias e 8 dias.

E fechar na hora, não sei se sai mais barato, mas nesse caso vc tem de se encaixar em alguma expedição que esteja para sair. E pode não sair no dia que vc quer.

Por exemplo: o guia que nos levou ao ao topo do Roraima, disse que iria voltar com outro grupo depois de 3 dias.

Um outro guia da mesma agencia, nos encontrou no topo e enquanto eles estavam subindo, nós estavamos descendo.

E algumas agencias também esperam um grupo ser formado com umas 10 pessoas p/ depois subir.

Abcs

Postado
  • Membros

Consultei com o Marco, que a Déia e o Augusto citam, ele me passou os seguintes valores para o mês de Maio, onde segundo ele ainda não há nenhum grupo formado:

Somente para mim R$ 2.500,00 ou caso eu consiga um grupo minimo de 6 pessoas, R$ 1.200,00 para cada.

Baita indecisão agora :/

Postado
  • Membros

Tá caro. Não sei indo sozinho, mas em grupo, dá pra conseguir pela metade disso.

Postado
  • Membros

2.500 reais ta muito caro mesmo.

Esse é o problema de vc ir sozinha para lá.

E p/ piorar, vc estará indo em época de baixa temporada, onde são poucas as pessoas que sobem o Roraima.

Com isso eles tem de organizar toda uma logistica, alimentação e carregadores. Então para pouca gente sai caro mesmo.

Eu acho que até vai ser dificil vc conseguir 6 pessoas.

E mesmo se conseguir e seguir para o topo, as chances de pegar chuvas todo dia são muito grandes.

Não vale a pena. Só vai encontrar neblina e chuva.

Mas se quiser ir assim mesmo, segue outros contatos:

http://www.mystictours.com.ve/en/tours.htm

http://www.saltoangelrsta.com

Uma outra opção de guia independente e barato é a Meru Pachi. Possui página no Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Empresa-de-Turismo-y-Aventuras-Meru-Pachi-Meru-Pachi-Tours/208328015869810

Boa sorte

Abcs

Consultei com o Marco, que a Déia e o Augusto citam, ele me passou os seguintes valores para o mês de Maio, onde segundo ele ainda não há nenhum grupo formado:

Somente para mim R$ 2.500,00 ou caso eu consiga um grupo minimo de 6 pessoas, R$ 1.200,00 para cada.

Baita indecisão agora :/

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, bora fechar um grupo no whats pra quem quer ir agora no meio do ano? Vou eu e mais um amigo. Tel (95) 91169539

Erisonson, giuappel,clarissa e alexandre.

Postado
  • Membros

Por conta de não ter férias nessa data, não terei os 8 dias disponíveis,

mas se a trip for de uns 6 dias talvez consiga me acertar no trampo aqui.

Nesse caso estaria dentro!!

::otemo::

Postado
  • Membros
Oi, bora fechar um grupo no whats pra quem quer ir agora no meio do ano? Vou eu e mais um amigo. Tel (95) 91169539

Erisonson, giuappel,clarissa e alexandre.

Oi, galera! Eu to querendo começar a colocar em pratica uma das coisas que sempre quis: viajar. Entao decidi começar pelo Monte Roraima, pq moro em Roraima atualmente. Não tenho idéia dos custos, mas to começando a pesquisar, começando aqui pelos tópicos. Se alguém também planeja ir em julho ou dezembro, seria legal manter contato pra, quem sabe, viajarmos juntos. Obrigada ;*

Fala, galera!

Estou planejando de ir em algum período dentre os dias 06/07 e 21/07, aproveitando o recesso de meio de ano. Possibilidade de mais dois nesse planejamento?

Abraço! ::otemo::

Postado
  • Membros

Vamos reativar esse forum !! :D

estou indo dia 30 de junho em direçao a Boa Vista pra fazer Monte Roraima

lendo todos os relatos , peguei os contatos dos guias e ja entrarei em contato daqui de SP pra ir avaliando a situaçao

quero 8 dias com grupo pequeno de ate 4 ou 5 pessoas no maaximo

se alguem se interessar nesse periodo vambora !!

::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros

Destino Liberdade, eu e meu marido estamos indo para Boa Vista dia 02/05. pretendemos passar em Amajari e depois seguir rumo a Santa Elena. Planejamos contratar o pacote lá. Devemos começar a subida entre a primeira e segunda semana de maio. se quiser entrar em contato...https://www.facebook.com/profile.php?id=100009436475522

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.