Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 115.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala pessoal

pretendo ir em Julho também para aproveitar as ferias da faculdade e do trabalho a principio somos 4. Mandei um email para este guia e ele ficou de enviar informações de pacotes, aguardo tbm resposta da Mystic.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou planejando uma trip ao monte roraima no final do ano, englobando reveillon, e gostaria de saber dos que já estiveram lá nessa época se é tranquilo pra ir, se saem excursões regulares ao monte nesse período, se é possível conseguir fechar com guias por lá mesmo nessa época, ou se é mehor reservar antes.

Meu receio é por ser uma época festiva que eu tenha dificuldade de conseguir fechar com alguma agência ou acabar pagando um valor exorbitante.

Estou indo sozinho e se tiver outros interessados serão bem vindos.

Agradeço desde já.

Postado
  • Membros

Luiz

fui nessa epoca e a lotaçao do monte estava esgotada, acho melhor voce ja deixar reservado. fale com o Marcus que tem o contato aqui no topico, ele sempre tem grupos saindo.

Se quiser seguir viajando pela Venezuela fique ligado porque o transporte coletivo para nesse periodo.

Voce até pode conseguri encaixar em algum grupo, mas acho mais prudente reservar!

Déia

Postado
  • Membros

Blz Luiz.

Eu estava com um grupo de 8 pessoas e iniciamos a subida do Roraima no dia 07/Jan na trip de 8 dias.

Fechamos no meio do ano de 2014 com o Guia Marco William Peña - E-mail: marco.mcalexis@gmail.com - www.facebook.com/marco.mcalexis

Ele pediu p/ depositar metade do valor, mas somente no mes de Outubro.

E ficamos sabendo que a agencia dele estava levando pessoas p/ o Roraima a cada 3 dias. E porque não tínhamos pego as datas de Natal e fim de ano, que são as mais procuradas. É muita gente que gostaria de passar o reveillon no topo.

Por isso eu recomendaria vc reservar sim e não acho exagero já fechar agora.

E na minha opinião procure fechar o pacote com a alimentação inclusa, que deve sair por volta de uns $800 reais e trip p/ 8 dias, visitando o Lago Gladys e a Proa.

Abcs

Postado
  • Membros
Fala pessoal

pretendo ir em Julho também para aproveitar as ferias da faculdade e do trabalho a principio somos 4. Mandei um email para este guia e ele ficou de enviar informações de pacotes, aguardo tbm resposta da Mystic.

a ideia de criar um grupo no Whats é boa, me add 92-981708727

Fala, Saulo!

Qual a data que pretendem ir?

Postado
  • Membros

Pessoal, quem vai em Julho?

to trocando informaçoes com a MysticTour, realmente está mais em conta o minimo é de 5 pessoas para 8 dias e 7 noites.

e a reserva exige o pagamento de 50%

eu estou em 4 pessoas aqui em Manaus já

Postado
  • Membros
Fala pessoal

a ideia de criar um grupo no Whats é boa, me add 92-981708727

Fala, Saulo!

Qual a data que pretendem ir?

William, eu tiro ferias apartir de 01/07, você ta em 2 aí, certo?

Eu to aguardando resposta da MysticTour se o valor cai para mais de 5 pessoas, na teoria sim, ai fica melhor.

Postado
  • Membros

William, eu tiro ferias apartir de 01/07, você ta em 2 aí, certo?

Eu to aguardando resposta da MysticTour se o valor cai para mais de 5 pessoas, na teoriai fica melhor.

Somos em dois sim. Ficamos livres a partir do dia 6. Eles me passaram uns valores que variam até 4 pessoas, mas acredito que pra mais tb pode haver abatimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.