Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 116.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros
Gente to querendo ir em julho, mas to querendo cia, não quero ir só... Alguém já fechou alguma data???

Data fechada Sim até agora (8/7), mas ainda vamos fazer a reserva, deixa seu numero, farei um grupo no WhatsApp para nossa comunicação ficar mais rápida.

Postado
  • Membros

A troca de informações reduzem os erros é assim que o site vive. As informações que forem particulares deverão ser realizadas via MP colocar o telefone etc faz com que o usuário fique exposto a todo tipo de virus etc. Por esta razão não colocar numero do telefone etc. A responsabilidade é somente de quem colocou. Estamos deletando grupos de whatsapps verificados ou denunciados. ::otemo::

Postado
  • Membros
Chego em Boa vista 11 de julho! Aguém para essa data?

larissinha_gabrielle, eu e minha namorada estamos querendo achar alguém pra fechar com a saída em 11 ou 12 de julho. Você está sozinha ou tem mais pessoas com você? Estamos ainda também procurando algum guia ou empresa de turismo pra podermos fechar o pacote. Tem pesquisado as opções? Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, eu e uma amiga estamos querendo ir ao Monte Roraima entre set e out. Contudo iríamos antes para o Peru. A ideia era fazer o Matchu Pitchu, ir para a Colômbia ou Venezuela pra descansar um pouco em alguma praia e depois seguir para o Monte. Nossa dúvida é: como ir da Colombia ou da Venezuela para o Monte? Seria melhor tentar algum vôo para Boa Vista ou talvez haja uma forma de ir pela Venezuela? Parece que os vôos da Colômbia e Venezuela são poucos, caros e com muita escala...

Postado
  • Membros
Olá, eu e uma amiga estamos querendo ir ao Monte Roraima entre set e out. Contudo iríamos antes para o Peru. A ideia era fazer o Matchu Pitchu, ir para a Colômbia ou Venezuela pra descansar um pouco em alguma praia e depois seguir para o Monte. Nossa dúvida é: como ir da Colombia ou da Venezuela para o Monte? Seria melhor tentar algum vôo para Boa Vista ou talvez haja uma forma de ir pela Venezuela? Parece que os vôos da Colômbia e Venezuela são poucos, caros e com muita escala...

da colombia eu li relatos que vc consegue sair de barranquilla para a venezuela .. . tem posts a respeito aqui no mochileiros , ai vc vai por terra mesmo

eu to saindo de boa vista em direçao a tabatinga/leticia ,fronteira brasil-colombia ,e de leticia vou pra bogota ,tudo em aviao,mas se tiver tempo de tabatinga saem barcos para manaus,mas dura uns 7 dias de viagem

Postado
  • Membros

Você pode fazer a travessia da Colômbia - Venezuela via Maicao, próximo a Maracaibo. Só recomendo que se planeje para chegar lá de dia.

Abçs

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.