Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 115.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros
Daniel, pode passar o contato do Guia? Estou planejando de ir em setembro.

Mas por enquanto só encontramos preços salgados.

Olá Miria

Qual data de setembro você vai?

Estou planejando ir lá.

Vou eu e minha namorada.

Abraços

Daniel

Postado
  • Membros

Procuro formar um grupo pequeno ( 4 ou 5 pessoas ) para subir o MR …. A data sera 21/04 saindo de Sao Paulo/SP…. Estamos eu e um amigo ja confirmados e com as passagens compradas. Vamos formar um grupo via wpp…. Passem msg privadas. Alguem anima a ir?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Procuro formar um grupo pequeno ( 4 ou 5 pessoas ) para subir o MR …. A data sera 21/04 saindo de Sao Paulo/SP…. Estamos eu e um amigo ja confirmados e com as passagens compradas. Vamos formar um grupo via wpp…. Passem msg privadas. Alguem anima a ir?

Também estou indo com um amigo pro Roraima! Mas chegamos em Santa Elena dia 3 de abril. Querendo encontrar gentes pra se ajuntar. Bora?

Postado
  • Membros

Olá Miria, esse é o contato do Gregory, o guia que me levou em Janeiro/16 e super o recomendo: lanzhunter91@gmail.com

Abraços.

Valeu!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá Daniel , Mirian, eu e meu namorado vamos bem por essa data setembro/2016 .... Vamos formar um grupo pra baratear os custos com guia etc...?

Olá Miria

Qual data de setembro você vai?

Estou planejando ir lá.

Vou eu e minha namorada.

Abraços

Daniel

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estarei chegando em Boa Vista dia 02 de maio. Alguém está pensando em subir o monte início de maio? Estou conversando com as agencias Venezuelanas, mas até então as saídas são marcadas para o dia 11/05, e dia 14 tenho que estar voltando já. Se tiver interessados poderíamos formar um grupo...

Dizem que o guia Makunaima é muito show..

Abraços!!!

Postado
  • Membros

Galera, tudo bem?

Alguém pode me atualizar nos preços cobrados pelos guias para nos levar ao MR ?

O guia chamado Leo cobra 240.000 bolivares para um grupo de 4 pessoas e o guia Hernan cobra 140.000 para um grupo de 3 pessoas.

Esses valores sao plausiveis, pois pela cotacao Bolivares x Reais sairia uma fábula !!!!

Qual é a cotação verdadeira Real x Bolivares ou Dollar x Bolivares?

Agradeço a auda

Postado
  • Membros
Galera, tudo bem?

Alguém pode me atualizar nos preços cobrados pelos guias para nos levar ao MR ?

O guia chamado Leo cobra 240.000 bolivares para um grupo de 4 pessoas e o guia Hernan cobra 140.000 para um grupo de 3 pessoas.

Esses valores sao plausiveis, pois pela cotacao Bolivares x Reais sairia uma fábula !!!!

Qual é a cotação verdadeira Real x Bolivares ou Dollar x Bolivares?

Agradeço a auda

Fiz o monte em Janeiro/16 e a cotação oscilou entre R$ 1,00 = B$ 150,00 a B$ 155,00.

Quanto ao guia, eu fiz com o Gregory Lanz (lanzhunter91@gmail.com) e ele e a sua equipe foram fantásticos (ele me cobrou B$ 150.000 ou R$ 1.000,00 para o tour de 8 dias).

Manda um email pra ele e cota o tour de 6 ou 8 dias e também quanto tá valendo o o real lá, pois o cambio deve estar variando bastante devido ao estado de emergência econômica declarado pela Venezuela.

Abraços.

Postado
  • Membros

OliveiraL, vc fez 6 dias ou 8 dias? E seu grupo tinha quantas pessoas?

Postado
  • Membros
OliveiraL, vc fez 6 dias ou 8 dias? E seu grupo tinha quantas pessoas?

Oi Lucas, fiz o de 8 dias o de 6 é interessante pra quem está com tempo apertado, pois com 2 dias pra conhecer o monte é muito corrido e faz com o que o guia pule alguns lugares interessantes.

Éramos 8 no grupo quando saímos. Mas eu e mais dois amigos chegamos sem estarmos inclusos em nenhum grupo, então conhecemos no mesmo dia que chegamos em Santa Elena mais 6 pessoas que estavam querendo formar um grupo. Aí deu tudo certo.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.