Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 131
- Visualizações 162.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
LiCo 6 posts
-
tata_almeida 5 posts
-
danielrmt 4 posts
-
Catherine Cunha 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá, Escolhi a Brasil de Mochila para fazer a trilha e o atendimento no Brasil foi ótimo. O problema foi quando começamos a trilha! Pra resumir: Cusco Explorers é o nome da empresa que nos gu
-
Olá Pessoal! Vim aqui dar meu relato do atendimento da agencia Amazing Adventures da Marisol & Saul ( bem cotada entre os mochileiros aqui). Eu já fiz meu mochilão e voltei , porém acabei
-
Melhor opção para SALKANTAY é você contratar lá na hora, um dia antes de fazer a trilha. Barganha com eles, pede saco de dormir de brinde e pague em SOLES!
Tópico para o compartilhamento de experiências e avaliações (reviews) de usuários sobre os serviços das agências que comercializam pacotes da Trilha Inca.
Esse tópico pode conter posts produzidos por donos e funcionários de agências que se passam por viajantes e tentam escrever falsos relatos de experiência positivas sobre seus serviços, isso também acontece com falsos relatos negativos para prejudicar concorrentes. A administração Mochileiros.com periodicamente deleta esse tipo de conteúdo, porém entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo post.
Confira abaixo dicas de como reconhecer os tipos de usuários fakes e suas postagens:
1- Reviews de usuários com poucas mensagens
Se o usuário que postou o review possui poucas mensagens no site, a probabilidade de ser um fake é muito grande, geralmente os que possuem 1 ou 2 mensagens apenas falando do assunto do tópico são usuários falsos criados por agências e seus empregados. Nós deletados e banimos esse tipo de usuário, mas entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo de mensagem.
2 - Alguém está recomendando demais uma agência?
Se você perceber que o mesmo usuário recomenda uma agência em mais de um post, mesmo sendo um usuário com diversas mensagens, é muito provável que este usuário esteja trabalhando como lobista desta agência. Isso infelizmente ocorre muito na internet, em redes sociais, blogs e fóruns. Se encontrar esse tipo de mensagem, denuncie!