Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 292.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se não estiver a fim de fazer muito esforço, evite a trilha de 4d3n e faça, ou a de 2d1n ou uma pequena trilha que começa na hidroelétrica próxima (esta última me parece que não é controlado, ou seja é grátis). Eu faria a trilha no seu lugar se você gosta de ver sitios arqueológicos - veria alguns que estão na proximidade de Machu Picchu. Se não é muito a sua andar na natureza, então esquece.

Conterrâneo carioca ? Seria eu ? Mas eu justamente sou de Brasilia... ::lol4:: ..., só que trabalho no Rio.

Postado
  • Membros

Amaia, a trilha é cansativa e é pra quem curte natureza. vc conhece uns sítios arqueológicos, mas passa-se um belo de um perrengue.

Se vc quer conhecer a cidade e ver ruínas, então vai pra MP de trem, como vc pensou, e faça o city tour e o valle sagrado.

beijos

Postado
  • Membros

valew! é o que vou fazer mesmo, um lance mais light. O que quero mesmo ver é MP, de repente subo ate o monte que fica proxima mais alto , esqueçi o nome do tal monte, ou montanha. enfim, valew pelas dicas ! ::otemo::

Postado
  • Membros

Provavelmente vc está se referindo a Huayna Picchu! rs

Postado
  • Membros
Só a trilha é fechada em fevereiro? É possível fazer o valle sagrado nesse mês?

Sim.

Postado
  • Membros

Eu ouvi dizer que tem um trem que sai do Brasil, nao sei em que cidade, mas atravessa todo o pantanal e vai ate o Peru!

Alguem ai sabe se é verdade mesmo? E de onde sairia esse trem?

Obrigado, e desculpa se essa pergunta ja foi feita.. hehe

Postado
  • Membros

Oi Joao

Não, esse trem não existe. Você precisa pesquisar mais, muito mais !!!

Leia os fóruns sobre transporte no Peru e Bolivia e depois poste suas dúvidas.

Trem do Pantanal

O que existe é o Trem do Pantanal. Esse trem sai de Campo Grande-MS e vai até Miranda-MS. Antigamente ia até Corumbá-MS, mas este trecho ainda está em restauração, sem previsão para reinaugurar.

De qualquer forma não recomendo este trem. É extremamente lento, demora de 6 a 7 horas para ir de Campo Grande a Miranda. E ainda por cima não se vê nada de especial no caminho.

Trem da Morte

É o trem que sai da cidade Boliviana de Puerto Quijarro, que é fronteiriça com Corumbá. Este trem vai até Santa Cruz de La Sierra na Bolivia.

Roteiro

Portanto não é possível se chegar em Machu Picchu apenas via trem. O que se pode fazer é ir de Campo Grande até Miranda de trem, de lá pegar um bus até Corumbá, atravessar a fronteira e pegar o trem em Puerto Quijarro até Santa Cruz.

abraços

Rodrigo

Postado
  • Membros

ai galera

eu to querendo ir pra MP em julho

mas me disseram q o parque pode ser fechado a qualquer momento

vcs sabem me informar sobre isso.

valeu

Postado
  • Membros

Wanessa, onde vc leu isso?

Negativo. Julho está aberto normalmente. E se for sobre os rumores de que MP vai ser fechado para ser conservado como patrimônio da humanidade, sabe quando isso vai acontecer? nem depois que o mundo acabar como disseram as profecias maias... hahah relaxa e faz a mala.

bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.