Postado Junho 28, 2012 13 anos Membros rsrs...acho que Bruxelas tem seus encantos e deve ser visitada. Só esclarecendo melhor, quando eu falei na postagem anterior que "literalmente, fugimos de lá" esse "lá" não é Bruxelas e, sim, a região da NORD STATION em Bruxelas. Depois que nos situamos melhor na cidade, até gostamos de ter andado por ela. Mas, a questão do fator segurança, até hoje não me sai da cabeça, eu mesmo não vi policiamento algum pela cidade.
Postado Junho 28, 2012 13 anos Membros rsrs...acho que Bruxelas tem seus encantos e deve ser visitada. Só esclarecendo melhor, quando eu falei na postagem anterior que "literalmente, fugimos de lá" esse "lá" não é Bruxelas e, sim, a região da NORD STATION em Bruxelas. Depois que nos situamos melhor na cidade, até gostamos de ter andado por ela. Mas, a questão do fator segurança, até hoje não me sai da cabeça, eu mesmo não vi policiamento algum pela cidade. Kkkkkkkkkkkkkkkkk então,policia se vê mais em carros e é +- dificil de ver. Roubos são rarissimos,porem pick pockets não. Eu amo Bruxelas <3
Postado Julho 17, 2012 13 anos Membros Eu não gosto de Bruxelas, passei um final de semana por la e fiquei um pouco decepcionada. Achei que tem poucos atrativos em se tratando de uma capital européia, não é uma cidade que eu voltaria, mas fiquei feliz por ter ido ver com meus proprios olhos.
Postado Julho 18, 2012 13 anos Membros Onde fica especificamente esse bar? ab Olha eu concordo com o Panda em relação ao tempo para ficar lá... Na primeira vez que fui fiquei 8 dias...Nossa muito linda... O museu do Cinquentenario,.....o dos Automoveis....Nossa a noite Belga é demais.... Para quem quiser conhecer um bar brasileiro va ao Cano quebrada...
Postado Julho 18, 2012 13 anos Membros Onde fica especificamente esse bar? ab Olha eu concordo com o Panda em relação ao tempo para ficar lá... Na primeira vez que fui fiquei 8 dias...Nossa muito linda... O museu do Cinquentenario,.....o dos Automoveis....Nossa a noite Belga é demais.... Para quem quiser conhecer um bar brasileiro va ao Cano quebrada... Fica no centro,é um bar brasileiro.
Postado Julho 18, 2012 13 anos Membros é popular, basta eu perguntar? Onde fica especificamente esse bar? ab Olha eu concordo com o Panda em relação ao tempo para ficar lá... Na primeira vez que fui fiquei 8 dias...Nossa muito linda... O museu do Cinquentenario,.....o dos Automoveis....Nossa a noite Belga é demais.... Para quem quiser conhecer um bar brasileiro va ao Cano quebrada... Fica no centro,é um bar brasileiro.
Postado Julho 20, 2012 13 anos Membros é popular, basta eu perguntar? Fica no centro,é um bar brasileiro. Nao,é a Rue Marché au Charbon,53 - 1000 - Bruxelles
Postado Julho 21, 2012 13 anos Membros Valeu. Alguma outra sugestão? O chocolate é caro? é popular, basta eu perguntar? Fica no centro,é um bar brasileiro. Nao,é a Rue Marché au Charbon,53 - 1000 - Bruxelles
Postado Julho 22, 2012 13 anos Membros Depende,tem o Leonidas aqui,muito conhecidos. Porém no centro,costuma ser barato,entre 6 a 7 € uma caixinha. Tem diversas marcas,vale a pena viu http://www.leonidas.com/pralines?id=HOMEFR
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.