Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Isabela,

 

Esse passeio para o litoral sul foi curto! Que pilantragem! Eu fiz o passeio de bugue e gostei. Eu já estava com a informação daqui do site sobre não valer a pena mas eu era a minoria do grupo. No dia que eu fui a maré estava bem baixa naquele horário, então andamos um bom trecho pela praia. Eu e minhas amigas gostamos muito! Chegamos em Pipa curtimos um pouco da praia do Centro e fomos até Barra do Cunhaú. Não lembro bem da hora que chegamos no hotel mas creio ter sido próximo das 17h. Gostei demais de Pipa e Punaú. Eu volto breve pra lá, se Deus quiser.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom, minha previsão inicial seria ir a Natal em janeiro, ficando mais ou menos uns 15 dias entre RN, Paraíba e Pernambuco.

 

Mas descobri que não poderei tirar férias em janeiro, e apareceu a oportunidade de ir, e com milhas, sem gastar com passagem, pra Natal em Setembro.

 

Tenho apenas 3 dias e meio pra aproveitar em Natal.

 

Minha idéia é:

 

1º Dia:

 

Conhecer a Praia de Ponta Negra, o Forte ou maior cajueiro do mundo.

 

2º Dia:

 

Passeio de Buggy Litoral Norte

 

3º Dia:

 

Pipa

 

4º Dia:

 

Ficar pela praia de Ponta Negra e aguardar o horário da volta.

 

Dicas?

 

Eu vou com minha esposa, e curtimos praia e também conhecer sobre a cultura do local.

 

Abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de voltar de Natal e fiz os mesmos passeios que o city tour por conta própria. Acho mais legal, pois o tempo em cada local quem comanda é a pp pessoa, sem contar que andando pela cidade se encontra alguma coisa legal que o city tour não mostra. Os hotéis tem sempre panfletos com preços dos passeios. Eu utilizei a empresa Natalvans (em http://www.natalvans.com.br/) e os passeios foram ótimos. O cara do passeio ao litoral norte de buggy é uma figuraça. Qdo forem para lá, se contratarem a natalvans, peçam para irem com o Pitoco Louco. O cara é mto engraçado. Sempre com emoção, é claro!

 

De Ponta Negra, bem na Av. principal tem um ônibus para Pitangi que vai ao Cajueiro. 2,80 a passagem. Para ir ao presídio peguei o ônibus 56 na mesma avenida principal em Ponta Negra. Barato e rápido. Do presídio ao forte eu peguei um táxi e deu 10 reais.

 

Pipa eu acho que é um passeio legal mas não é nada de outro mundo não. Se eu pudesse teria ido a Pipa de carro e não de van. Ficaria mais solto, teria como esticar, ver outras coisas e etc. Para quem tem pouco tempo na cidade não é um passeio que eu recomendaria. Claro, cada um tem seu gosto e se quiserem fazer o passeio, tem mais é que ir mesmo.

 

Para se aprofundar melhor na cultura local nada melhor do que uma boquinha nos ótimos restaurantes de Ponta Negra. Eu recomendo o Tábua de carne - boa carne de sol, o farofa D´água - ótimo peixe com camarão e a pizzaria Cipó Brasil - pizza maravilhosa!

 

Tem uma loja de artesanatos que fica um cara vestido de lampião montado num jegue na porta da loja que vale a pena dar uma passada até para tirar uma foto - de graça - com ele. É mto engraçado.

 

Essas são as minhas pequenas impressões.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...